Casal é preso suspeito de ter assassinado uma jovem de 20 anos que foi encontrada carbonizada, segundo investigações a vítima teria um relacionamento com o homem

Um casal foi preso suspeito de ter assassinado uma jovem de 20 anos, que foi encontrada carbonizada em Praia Grande, no litoral paulista. Segundo a polícia, durante as investigações foi apurado que o homem casado mantinha um relacionamento com a vítima,

Anúncios

Segundo a polícia civil um casal suspeito de matar uma jovem de 20 anos carbonizada em Praia Grande litoral paulista foi preso.

Durante a investigação os policiais apuraram que o homem era casado e tinha um relacionamento com a vítima.

Anúncios

Vitória Luiza da Silva não sabia que ele era casado e ela descobriu cerca de um mês antes de ser assassinada, mesmo após a prisão que aconteceu na última segunda-feira (5) a polícia agora investiga esclarecer a participação do casal no crime.

O corpo da jovem foi encontrado na última quinta-feira (1) estava carbonizado, a 3ª delegacia desde então passou a investigar o homicídio, foi apurado que um carro estava andando na região onde aconteceu o assassinato, era um carro prata.

Anúncios

A polícia chegou identificar o motorista de 25 anos e a esposa de 23 anos de idade, eles foram questionados pela polícia e disseram que estava procurando drogas para comprar e que posteriormente chegou a voltar sozinho com o mesmo carro pelo mesmo motivo.

Testemunhas afirmaram que a vítima tinha descoberto que o namorado dela era casado e provavelmente isso tenha motivado o assassinato, o casal foi preso na casa onde moravam no bairro Nova Mirim.

De acordo com a polícia civil parentes e amigos foram ao Instituto Médico Legal para reconhecer o corpo da jovem, as investigações ainda continuam a polícia quer saber se o casal está envolvido nesse crime, a equipe da delegacia especializada está analisando as mensagens no celular da jovem Vitória.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.