Casal se conheceu num aplicativo de relacionamentos, 20 dias depois se vêem pessoalmente e decidem no mesmo dia viver juntos:”A melhor escolha da minha vida”

Amor em plena pandemia, fazem os casais se conhecerem virtualmente e passarem a viverem juntos.

PUBLICIDADE

Em plena pandemia, um casal se conhecer através de um aplicativo de relacionamentos, apenas se viram uma única vez, e ao fim de 20 dias resolveram viver juntos. A decisão foi tomada, no último sábado (20), após o primeiro encontro ambos decidiram juntar as trochas e iniciar uma vida juntos, na cidade de São Vicente.

“Estamos dando um passo para o noivado”, diz o autônomo João Edison Carella, de 20 anos.

PUBLICIDADE

Ele a jovem Thainara Macedo, estagiária de 22 anos, se conheceram a 19 de maio, por um aplicativo de relacionamentos. Foi então desde desse momento, que os dois mantiveram conectados e se tornou muito forte, e aos poucos se foram apaixonando.

“Estávamos no meio de uma pandemia, e não dava para estarmos pessoalmente, então ficávamos horas em videochamada, chegávamos a deixar o computador ligado para dormirmos “juntos”, nessa altura estava tudo resolvido para eu viajar para o Japão”, diz Carella.

PUBLICIDADE

O jovem, conta que desde miúdo, já estudava outros idiomas. Chegou mesmo a residir fora do Brasil, por algum tempo, mas voltou ao país e voltou a estudar a língua japonesa.

“Então, eu tive a oportunidade de conhecer uma empresa de intercâmbio, e eles aprovaram o meu nível de conhecimento pelo idioma. O processo começou a seguir caminho, e eu iria para uma universidade de lá”, conta.

PUBLICIDADE

Mas acabou por tudo mudar após uma notificação a 29 de maio. Ao abrir o celular e entrar no aplicativo, ele conheceu a jovem. “Conheci o amor da minha vida. Entretanto nossas vidas mudaram e junto os nossos planos, para ficarmos juntos. Tudo deu inicio com trocas de mensagens”, conta.

O jovem, conta ainda que conversou com a família e disse que estava prestes a desistir da sua viagem para o Japão. “Mas os papeis ainda não estavam concluídos, e seu não fosse, sabia que o país, iria me proibir a entrada se mais tarde eu quisesse ir para lá. Mas, até ao momento estava decidido a ir, sabia que ia ficar com ela”, conta.

João residia em São Bernardo, e Thaynara em São Vicente. Ele conta, que os pais de ambos, já se conhecem pessoalmente, e então decidiram ir viver juntos. Os jovens se viram uma única vez pessoalmente, e daí João já se mudou para casa do amor da sua vida.

“Acabamos de conhecer a metade de faltava de nós. Mas tenho a certeza que foi a melhor escolha da minha vida. Ela me aceitou do jeito que sou”, finaliza.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!