Menino de cinco anos salva a vida de sua mãe

O caso aconteceu no Arizona e o garotinho recebeu honras como herói pelos bombeiros.

Anúncios

Um caso muito diferente e comovente aconteceu no interior dos Estados Unidos. Uma criança de cinco anos, com toda a calma e pensamentos certos, conseguiu salvar a vida de sua mãe após um acidente doméstico.

Este caso aconteceu no Arizona, estado americano localizado no sudoeste do país, na fronteira com o México. Katelyn Cicalese, uma moradora do estado, tem dois filhos, um menino de 5 anos e uma bebêzinha de 2 meses de vida. Após colocá-los para dormir, Katelyn foi tomar banho no banheiro de seu quarto, quando passou mal e caiu ao chão.

Anúncios

O pequeno Salvatore, de cinco anos, acordou com o barulho e foi ver o que aconteceu, quando se deparou com a imagem de sua mãe caída ao solo. Para o garotinho, a mãe estava morta e o que ele fez em seguida deixaram todos assustados.

Salvatore manteve a calma, volto para o quarto onde estava dormindo com a irmã e a embrulhou num cobertor. Em seguida pegou a irmã no colo, foi em direção à porta de casa, colocou um banquinho para ter altura para conseguir abri-la e correu em direção à casa da vizinha, relatando o que tinha acontecido e pedindo ajuda da mesma.

Anúncios

A vizinha da família acionou o corpo de bombeiros para fazer o resgate da mãe de Salvatore e para alívio de todos ela estava viva. Os bombeiros relataram que Katelyn sofreu uma convulsão no momento que estava no banho e com a queda bateu a cabeça no chão.

Os bombeiros locais, emocionados com a atitude calma e segura do pequeno garoto, o proclamaram como herói e deram a ele um título de bombeiro honorário, pelo seu gesto grandioso.

Via: tnonline.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.