Vídeo: Mulher comemora a morte se deu marido despejando suas cinzas no lixo

A mulher tinha tanta raiva e rancor de seu marido que ao pegar suas cinzas ela jogou tudo em um lixo.

PUBLICIDADE

No vídeo em que aparece nitidamente a viúva despedindo as cinzas de seu marido no lixo correr por tudo o país e várias pessoas tem opiniões diferentes em relação a atitude na mulher.

Em sua defesa a viúva fala ter sido muito maltratada por todo o tempo em que esteve com seu marido, não só ela mas como seu filhos também e finalizou justificando que essa foi a melhor homenagem para ele.

PUBLICIDADE

No início a mulher falou que seu marido trabalhava como lixeiro, então pensou em fazer essa homenagem, jogando suas cinzas no lixo para que ele fosse para onde esteve.

Mas depois ela começou a falar a real verdade por ela está fazendo aquilo. Ela alegou ter sofrido muita nas mãos de seu marido e também ter visto seus filhos sofrerem e disse que isso foi o que ele mereceu por ter sido tão ruim.

PUBLICIDADE

Depois de ter se justificado, a viúva começa a jogar as cinzas bem devagar, a cada pouquinho que ela jogava ela falava uma coisa ruim que ele fazia com ela “ Isso é por todas as vezes que você chutou a minha cabeça “ Essa foi uma das frases que a mulher usou ao ir jogando.

Inesperadamente um pouquinho das cinzas caiu sobre o chão onde ela estava e imediatamente ela pisou por cima como se estivesse esmagando algo e disse que não queria nada, absolutamente nada dele lá. Ao chegar quase no fim ela derramou toda a cinzas e disse “Adios, amigos”.

PUBLICIDADE

O vídeo que foi postado no YouTube ganhou umas curtidas, visualizações e comentários. Muitas pessoas disseram que ela estava certa e muitos falaram que ela estava errada, mas ninguém sabe qual realmente era a situação verdadeira.

A mulher se chama Marsha, e esse vídeo e essa escolha que ela tomou deixou nítido que muitas pessoas e principalmente mulheres ganham traumas ao decorrer de suas vidas por se envolver com pessoas abusivas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.