Caso Flordelis: pastora pode ter um quarto em uma casa noturna e foi flagrada com seu genro e sua filha

Depois de ficarem sabendo como era a real vida e conduta da pastora fora da Igreja, várias pessoas que frequentavam o culto mudaram de igreja.

Anúncios

Flordelis é uma pastora é deputada Federal. Foi descoberto que a pastora tinha uma vida “religiosa” Somente para passar como uma pessoa boa e honesta, mas essa não é a realidade e até um quarto em uma casa noturna ela tem.

Ela também está sendo investigada por causa da porte do pastor Anderson. O jornal do SBT foi informado que a suposta pastora tem uma vida e uma conduta totalmente errada e que sua vida é dupla.

Anúncios

Tudo começou quando uma mulher começou a ficar desconfiada ao escutar uma supervisora falar que já tinha visto aquela pastora na casa noturna que ela vai frequentemente que se localiza no Rio de Janeiro e essa mesma mulher falou que para ter um quarto nesse local é super caro.

A mesma mulher também afirmou ter ido ver a pastora em sua casa em um dia que não podia, e ao chegar lá se deparou com uma horrível cena, acabou sem querer vendo a pastora, algumas pessoas que ela não conhecia, a filha e o genro da pastora somente enrolados em uma toalha.

Anúncios

A história não para por aí não, a filha de Flordelis e seu genro já foram visto dessa casa noturna várias e várias vezes e a pastora já foi até mesmo vista super bêbada lá dentro.

Assim que as pessoas que frequentavam a igreja que Flordelis era pastora ficaram sabendo de sua vida dupla e de como ela era fora da Igreja, imediatamente todos saíram e procuraram uma outra igreja para serem membros, até porque eles não poderiam ficar escutando as coisas que uma pessoas assim falava e por fim todos os que saíram afirmaram ter sidos perseguidos por um bom tempo.

Via: metropoles.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.