Caso Camila e Bernardo: mãe e bebê somem e ex-marido recebe áudio ameaçador

Logo após o desaparecimento de Camila e seu filho Bernardo áudios de ameaças foram enviados para o ex marido de Camila e deixaram a família desesperada.

PUBLICIDADE

Logo após o desaparecimento de Camila e seu filho Bernardo áudios de ameaças foram enviados para o ex marido de Camila e deixaram a família desesperada.

Camila e Icaro forma casados por 6 anos e estavam separados desde dezembro,  mesmo assim continuavam morando juntos na mesma casa . O marido diz que a princípio Camila aceitou a separação , e foi passar o natal e ano novo com a mãe e familiares, mas dias depois ela voltou pra casa e disse estar arrependida e queria reatar o relacionamento,  mais Icaro não concordou,  mas  concordaram em continuar morando juntos por questões financeiras.

O relacionamento do casal sempre foi conturbado desde o namoro , a família não concordava com a relação de Camila e Ícaro mas respeitavam a decisão da moça .

Segundo Ícaro, Camila fazia de tudo e sempre brigavam  pois ela queria de todo jeito reatar o relacionamento. Um dia antes do sumiço a moça passou o dia na casa de sua mãe, ela estava com seu filho e estavam combinando de fazer o aniversário do filho Bernardo que seria no dia seguinte.

PUBLICIDADE

Segundo a mãe de Camila ela agiu normalmente e em momento algum demonstrou nervosismo ou que teria a intenção de sair de casa , no dia seguinte Camila não entrou em contato com a mãe como fazia de costume o pai, então decidiu ir até a casa da moça e chegando lá encontrou tudo revirado  mas não encontrou Camila e nem seu filho.

Sem saber o que fazer imediatamente o pai de Camila ligou para mãe contou que estava acontecendo que logo entrou em desespero.