Caso Camila e Bernardo: mãe e bebê somem e ex-marido recebe áudio ameaçador

Logo após o desaparecimento de Camila e seu filho Bernardo áudios de ameaças foram enviados para o ex marido de Camila e deixaram a família desesperada.

Anúncios

Logo após o desaparecimento de Camila e seu filho Bernardo áudios de ameaças foram enviados para o ex marido de Camila e deixaram a família desesperada.

Camila e Icaro forma casados por 6 anos e estavam separados desde dezembro,  mesmo assim continuavam morando juntos na mesma casa . O marido diz que a princípio Camila aceitou a separação , e foi passar o natal e ano novo com a mãe e familiares, mas dias depois ela voltou pra casa e disse estar arrependida e queria reatar o relacionamento,  mais Icaro não concordou,  mas  concordaram em continuar morando juntos por questões financeiras.

Anúncios

O relacionamento do casal sempre foi conturbado desde o namoro , a família não concordava com a relação de Camila e Ícaro mas respeitavam a decisão da moça .

Segundo Ícaro, Camila fazia de tudo e sempre brigavam  pois ela queria de todo jeito reatar o relacionamento. Um dia antes do sumiço a moça passou o dia na casa de sua mãe, ela estava com seu filho e estavam combinando de fazer o aniversário do filho Bernardo que seria no dia seguinte.

Anúncios

Segundo a mãe de Camila ela agiu normalmente e em momento algum demonstrou nervosismo ou que teria a intenção de sair de casa , no dia seguinte Camila não entrou em contato com a mãe como fazia de costume o pai, então decidiu ir até a casa da moça e chegando lá encontrou tudo revirado  mas não encontrou Camila e nem seu filho.

Sem saber o que fazer imediatamente o pai de Camila ligou para mãe contou que estava acontecendo que logo entrou em desespero.

O pai então esperou por Ícaro  mas quando ele chegou o desespero foi maior , pois Icaro  dizia ter recebido dois áudios muitos estranhos que teriam a ver com o sumiço de Camila, nos áudios enviados por um homem ainda por isso conhecido o som era de ameaça mas acho que seria só uma maneira de Camila chamar a atenção.

Ele ainda contou que na noite anterior os dois discutiram em casa  pois Camila chamou ele para conversar na tentativa de reatar o relacionamento mas ele disse que não queria mais que continuariam viver como estavam, aquela noite ainda eles discutiram muito e Camila ainda tentou agredir Ícaro, mas ele afirma que não bateu nela.

A noite passou então de manhã antes de ele ir trabalhar ele viu que o filho estava dormindo e achou estar tudo bem, durante o dia ele recebeu os áudios de ameaças a princípio achou ser armação da mulher e não deu  ouvidos.

Mas os dias se passaram em agora ele busca respostas pelo sumiço de Camila e seu filho, o caso foi registrado na delegacia de Taboão da Serra, a polícia pediu a quebra de sigilo para investigar o celular de Camila e tentar localizar  pelo sinal do GPS do aparelho.

A família também descobri o que tá um pedido um carro por aplicativo naquela amanhã, esses são detalhes que chamam a atenção da família pois não se sabe se ela entrou no carro que pediu ou se saiu a pé e seu carro estava estacionado no mesmo lugar de antes, sinalizando que ela não mexeu em seu carro no dia do desaparecimento. A  família implora para que a Camila voltei para casa e suspeita de armação é vingança o caso ainda está em investigação.

Poucas horas depois da exibição da reportagem no  Cidade Alerta, Camila e o filho, de 2 anos, foram encontrados em Taboão da Serra (SP).  Porém, a mulher traz uma denúncia grave contra um criminoso do qual a polícia, até o momento, sabe apenas o nome: Cristian. Quem é esse homem?

 

Via: grandespnews.com.br

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.