Caso Eliza Samúdio ganha novos capítulos

Reviravolta no caso Eliza Samúdio e o goleiro Bruno ganha nova repercussão e juíza do caso vira ré.

Anúncios

O caso do ex goleiro Bruno Fernandes e Eliza Samúdio ganhou um novo capítulo recentemente. O macabro assassinato da modelo e mãe do filho do ex goleiro, repercutiu em todo país no ano de 2010 e gerou comoção e revolta popular.

Eliza Samúdio lutava para que Bruno reconhecesse a paternidade de seu filho e diante da recusa do goleiro, foi atraída e morta pelo mesmo e seus amigos em seu sítio na região metropolitana de Belo Horizonte.

Anúncios

Entretanto, muitas coisas erradas aconteceram neste ato, como por exemplo o fato da juíza do caso ter relação próxima com a família do goleiro.

Este episódio prejudicou a imparcialidade da juíza e a justiça de Minas Gerais acolheu a denúncia do Ministério Público por improbidade administrativa.

Anúncios

A juíza desse caso, Mari José Starling, é acusada pela esposa do ex goleiro, a dentista Ingrid Calheiros e também pelo Ex goleiro Bruno, por tentativa de corrupção. A Juíza foi acusada ainda em 2011, mas só agora o ministério público aceitou a denúncia contra ela.

Maria José Starling é acusada de pedir 1,5 milhão de reais ao ex- goleiro em troca de sua liberdade. A esposa de Bruno, conta que na época chegou a receber a juíza em sua casa e as duas teriam tomado um chá e falado sobre o andamento do caso. Neste momento a juíza se comprometeu a ajudar e conseguir um advogado de sua confiança para auxiliar o ex jogador em troca desse valor estipulado.

O ministério público diz ter provas contundentes contra a juíza, como telefonemas realizados entre a magistrada e a esposa do jogador. O advogado de Maria José diz que sua cliente é inocente contra todas as acusações e pode provar isso na justiça. Maria José aposentou-se no cargo de juíza em agosto de 2018.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.