CNN Brasil é vítima da síndrome do ‘pior debate de todos’

A ideia ser pluralista não tem agradado.

Anúncios

Sabe-se que A CNN Brasil tem tido muita preocupação em ser bem pluralista além de não tomar nenhum partido em seus debates políticos, porém isso tem causado omissão diante dos fatos acontecidos ,por conta disso, tem sido alvo de críticas, piadas e até caricaturas.

O programa para pelo problema “síndrome do pior debate possível”, visto que por mais que discutam qualquer assunto, eles sempre vão pelo mesmo rumo.

Anúncios

O problema tem acontecido durante o cotidiano do canal, ao dar a palavra a pessoas extremistas, que acabam abdicando a realidade recorrendo sempre a falsos argumentos, ou fazerem comentários repletos de alegorias e malabarismos apenas para manter a aparência, mas ao final não ter nenhum fundamento.

Entende-se que este não é só uma problema da CNN, demais canais de notícias também tem sofrido com o mesmo problema.

Anúncios

A exemplo disso também está a Globo News , no último dia 13 de junho, promoveu um debate sobre Fake News coma voz de um deputado condenado por divulgar notícia falsa e uma deputada acusada de usar deste expediente contra rivais.

Porém o novo canal, CNN Brasil, a situação tem sido bem mais agravante por quererem tanto apresentar “equilíbrio” e “Pluralidade”.

Tal problema voltou a ser visto na tarde deste domingo, 14 de junho, quando o analista Leandro Narloch que apoiou uma ideia recentemente dada por Jair Bolsonaro para que as pessoas entrem em hospitais e vejam se há mesmo leitos e filmem para que possa ser averiguado se o dinheiro investido na saúde em todo país está sendo realmente gasto.

A ideia foi repudiada por muitas autoridades do governo, visto que o hospital é uma área perigosa e a pessoa pode ser contaminada pela covid-19, além que só pode entrar pessoas que trabalham do local ou estão doentes e precisam estar ali.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.