Venceu a Covid-19, e levou um susto ao receber o valor dos gastos da internação

Homem ficou internado durante 62 dias.

PUBLICIDADE

Como temos presenciado a situação de crise causada pela pandemia do novo coronavírus tem deixado o mundo em alerta. A situação tem preocupado as autoridades de saúde de vários países que fizeram um alerta para que as pessoas sigam a risca todas as recomendações de cada país para se proteger da doença, que é considerada altamente contagiosa.

Medidas como a quarentena e uso obrigatório de máscara e Álcool em gel tem se mostrado um das principais armas contra a pandemia que estar causando centenas de mortes pelo mundo e infectando milhares de pessoas e que a cada dia que passa essa estatística vem crescendo de forma desenfreada trazendo uma grande preocupação para os especialistas.

PUBLICIDADE

Mesmo com essas medidas os infectologistas ainda pedem a colaboração da população. A se adequarem nessa nova realidade e que só vamos conseguir vencer tudo isso com o apoio de todos diz, os especialistas.

PUBLICIDADE

Apesar de tantas tristezas uma notícia boa como essa que vamos contar a seguir: Trazem um pouco de esperança ao mundo hoje que vive com o medo a sua volta que se chama Coronavírus.

Idoso conhecido como Michael Flor contraiu a Covid-19 e conseguiu vencer a doença. Agora em sua casa, o americano de 70 anos ficou apavorado ao receber uma fatura pelos 62 dias de internação que precisou ficar na Unidade de Saúde.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Seattle Times, a conta tinha 181 folhas e o valor era assustador cerca de 1,1 milhões de dólares (cerca de um milhão de euros). Desta quantia , 82.215 dólares (cerca de 72 mil euros) é apenas pelo tempo de uso de ventilado que idoso necessitou utilizar quando estava internado.

Graças a Deus, Michael possui um plano de saúde que vai pagar uma boa parte dos gastos.

Diante deste valor alto, o idoso acabou se sentindo um pouco”culpado” por ter ficado vivo, e ficou-se questionando se é merecedor de ter sobrevivido ao novo coronavírus. Este sentimento, como afirmou a uma entrevista para mídia e acabou por saber que uma enorme parte de todos os gastos serão honrados através dos outros clientes da empresa de seguro de saúde.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.