Venceu a Covid-19, e levou um susto ao receber o valor dos gastos da internação

Homem ficou internado durante 62 dias.

Anúncios

Como temos presenciado a situação de crise causada pela pandemia do novo coronavírus tem deixado o mundo em alerta. A situação tem preocupado as autoridades de saúde de vários países que fizeram um alerta para que as pessoas sigam a risca todas as recomendações de cada país para se proteger da doença, que é considerada altamente contagiosa.

Medidas como a quarentena e uso obrigatório de máscara e Álcool em gel tem se mostrado um das principais armas contra a pandemia que estar causando centenas de mortes pelo mundo e infectando milhares de pessoas e que a cada dia que passa essa estatística vem crescendo de forma desenfreada trazendo uma grande preocupação para os especialistas.

Anúncios

Mesmo com essas medidas os infectologistas ainda pedem a colaboração da população. A se adequarem nessa nova realidade e que só vamos conseguir vencer tudo isso com o apoio de todos diz, os especialistas.

Anúncios

Apesar de tantas tristezas uma notícia boa como essa que vamos contar a seguir: Trazem um pouco de esperança ao mundo hoje que vive com o medo a sua volta que se chama Coronavírus.

Idoso conhecido como Michael Flor contraiu a Covid-19 e conseguiu vencer a doença. Agora em sua casa, o americano de 70 anos ficou apavorado ao receber uma fatura pelos 62 dias de internação que precisou ficar na Unidade de Saúde.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.