Técnica de enfermagem, de 29 anos, é mais uma vítima das pipas com fio de cerol”Eu escapei, mas o próximo pode não ter a mesma sorte, tomem providências”

Mulher foi gravemente feria com uma linha de pipa.

PUBLICIDADE

Nestas últimas semanas, este não é apenas o primeiro caso, de pessoas que se ferem a circular nas ruas com pipas, o fio de cerol. Deisis Furtado, é técnica de enfermagem de 29 anos. Na tarde de sexta-feira(12), depois de encerrar o seu plantão, ela regressava a casa pilotando uma moto.

Quando foi surpreendentemente atingida por uma pipa com cerol no bairro Sobral, em Rio Branco. A mulher conta que sentiu algo a arder no pescoço, e quando parou a moto de uma vez, olhou para o retrovisor, e viu que estava a sangrar demais, foi nesse momento que se percebeu que o corte era profundo.

Contactada pelo site de notícias G1, a assessoria da Prefeitura da cidade, comunicou que não existe qualquer desenvolvimento no município de campanha sobre o uso de linhas de pipa com cerol.

Já a técnica de enfermagem, de imediato recebeu o socorro dos populares, e foi transportada para o UPA, no bairro por um taxista.

PUBLICIDADE

“Quando lá cheguei, fui socorrida e o médico falou que foi profundo, mas posso ter muita sorte que não atingiu nenhum vaso sanguíneo. Então costurou com ponto continuo,se fosse um por um seria minimo 10”, conta.

Continue lendo a matéria