No dia dos namorados policial faz o parto da própria filha em casa e declara cheio de emoção: “Meu melhor presente”

De acordo com Ricardo, aconteceu muito rápido estavam à noite deitados sem nenhum sinal ela não estava sentindo as dores das contrações

Anúncios

O dia dos namorados para o escrivão da Polícia Civil Ricardo Vila Verde, foi cheio de emoção na madrugada da sexta-feira do dia 12, ele conta que a esposa entrou em trabalho de parto no dia dos namorados, foi muito especial e foi o melhor presente que poderia receber da sua esposa.

Naquele dia Priscila Rocha esposa de Ricardo, estava grávida 38 semanas e não esperava que fosse acontecer tão rápido o nascimento do filho, estava programado para alguns dias na frente.

Anúncios

De acordo com Ricardo, aconteceu muito rápido estavam à noite deitados sem nenhum sinal ela não estava sentindo as dores das contrações e por volta de uma hora da madrugada então iniciou, mas foi muito rápido.

Em pouco tempo entrou no trabalho de parto, queria correr para o hospital mas foi tão rápido que percebemos que não iria dar tempo, então o parto foi feito em casa.

Anúncios

O escrivão após o parto realizado em casa, chamou o atendimento móvel de urgência que chegou ao local e fizeram todo o os outros procedimentos, cortaram o cordão umbilical e verificaram se a criança estava bem, foram levados a mãe e o bebê para o hospital para realizar os exames necessários.

Ricardo conta que a esposa chegou a falar com ele sobre a possibilidade do parto ser realizado em casa, de contratar uma equipe e prepararem para que a criança nascesse em casa, mas ela estava falando somente por brincadeira.

Mas queira Deus aconteceu e correu tudo bem graças a Deus, a criança está saudável falou o policial civil.

Segundo os especialistas quem faz parto é a mãe, não é o médico, a parteira, enfermeira, eles auxiliam a mulher, mas isso acontece com frequência, são chamados partos desassistidos, quer dizer, são partos que acontecem fora do planejado da família, à uma data programada para o bebê nascer, mas ele nasce fora de hora.

Algumas vezes nasce em casa, mas quantas são as pessoas que tem um filho na calçada, dentro de um carro e há muitos depoimentos nas redes sociais de pessoas que passaram por essa situação, a felicidade é quando tudo corre bem e o filho nasce saudável.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.