Fundador e líder da Igreja Universal Edir Macedo vence a covid19 e recebe alta de hospital

O bispo Edir Macedo, de 75 anos, foi um dos infectados pelo novo coronavírus. Internado no Hospital Moriah, na capital paulista, na última segunda-feira (8), o líder da Igreja Universal fez tratamento com o medicamento cloroquina e está completamente recuperado.

PUBLICIDADE

Fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, o Bispo Edir Macedo está com 75 anos de idade foi internado no hospital Moriah em São Paulo no dia 8 na última segunda-feira, ele foi mais um dos que foram infectados com o novo coronavírus, teve os sintomas da doença e precisou ser internado no hospital, foi submetido aos tratamentos com a cloroquina e o líder da Igreja Universal se recuperou completamente da doença, recebendo alta no dia 12 na sexta-feira.

Edir Macedo diz que tomou todos os medicamentos no hospital indicados pelo médico e entre eles foi a hidroxicloroquina, ele falou que está se sentindo bem e que todo aquele mau desapareceu.

Edir Macedo foi levado para o hospital, a equipe médica o atendeu o Dr Leandro Echenique e o Dr Ricardo Teixeira, após um tempo de tratamento, o uso dos medicamentos os médicos relataram que o Bispo respondeu bem ao tratamento.

De acordo com a explicação do Doutor Leandro que é cardiologista, ele evoluiu sem intercorrências e apresentou uma ótima evolução no quadro clínico, se recuperou plenamente.

PUBLICIDADE

Segundo alguns jornalistas, Edir Macedo estaria tentando manter a sua internação em sigilo, o Bispo faz parte do grupo de risco e mesmo assim ele já havia pregado na igreja para milhões de fiéis, que este vírus era uma invenção da mídia, para colocar medo nas pessoas, disse que o coronavírus pertence a Satanás.