Depois de 2 semanas casado homem descobre que sua esposa e um homem

Mohammed Mutumba, de 27 anos de idade, só descobriu um fato um pouco curioso sobre sua esposa quando ela foi pega furtando um TV do seu vizinho.

Anúncios

O casamento é algo que a gente precisa pensar muito bem antes do grande dia de dizer “sim”.

É uma união que normalmente as pessoas desejam levar para a vida toda.

Anúncios

Temos que pensar bem, em decidir realmente se casar, principalmente conhecer bem a pessoa que vamos começar a conviver diariamente com ela.

Conhecer suas manias, seus defeitos, e suas qualidades isso é muito importante.

Anúncios

Mohammed Mutumba, de 27 anos de idade, só descobriu um fato um pouco curioso sobre sua esposa quando ela foi pega furtando um TV do seu vizinho.

No dia do roubo ela foi revistada pela polícia foi aí que descobriram a farsa

O marido muito surpreso com o que o policial revelou a ele, disse que não fazia ideia que era um homem porque até então eles não tinham tido ato sexual e afirmou que ela se recusava a se despir perto de Mohammed.

Ele disse que pensou que estava casado com uma mulher chamada Swabullah Nabukeera. Eles tinham se casado a duas semanas anterior ao acontecido em uma cerimônia islâmica tradicional.

No dia da tentativa de roubo, uma policial feminina foi chamada para então a revista intima na mulher porque eles já desconfiavam q era uma mulher e não o homem.

Logo após o ladrão resolveu contar a verdade e admitiu ter se passado por mulher para se casar com Mutamba e depois roubar todo seu dinheiro

, informou a imprensa local.

Pessoas próximas a ele, falaram que Mutumba estaria muito devastado com o ocorrido e naquele momento precisava de ajuda psicológica.

Um dos amigos e trabalhador de mesquita que ela era bem suave e tinha a voz doce, e também andava como mulher, também revelou que a alguns dias Mutumba reclamou da esposa que ela não queria tirar a roupa  perto dele e não tirava a roupa estando Mutamba dormindo.

A polícia revelou que o verdadeiro nome Richard Tumushabe.

 

As autoridades da mesquita suspenderam as atividades de Imame mesmo depois que ficaram sabendo que ele não sabia que sua esposa era um homem.

 

O chefe Imane falou que a suspensão era preciso para “proteger a integridade de sua fé”.Ele ja trabalhava em mesquita a 3 anos e era um dos 3 principais Imanes.

Alguns jornalistas da região tentaram entrar em contado com Mutamba em sua residência, mas alguns vizinhos falaram que ele não estava em casa e estava passando um tempo com familiares.

 

 

 

 

 

 

Via: diariodaamazonia.com.br

Escrito por

Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia