Caso Emilly: Dentista morre por asfixia direta por esganadura; família afirma que ex-marido é o responsável pelo crime

A dentista, Emelly Nayane da Silva, de 24 anos, foi morta por asfixia direta por esganadura. A família suspeita que o ex-marido tenha praticado o crime por não aceitar o fim do casamento.

Anúncios

Emily Naiane da Silva de 24 anos foi morta por asfixia, a família suspeita que a dentista tenha sido morta pelo ex-marido, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Anúncios

Emily é o orgulho da família, recém-formada tem um filho de 2 anos e a família recebe a notícia que a jovem está morta.

Anúncios

A polícia foi até o local, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e o laudo comprova que ela foi morta por esganadura, a família acredita que o ex-marido tenha cometido o crime.

A dentista foi socorrida na última segunda-feira pelo ex-marido e o ex-sogro, eles informaram que Emilly sofreu uma overdose, uma médica após examinar o corpo percebeu que havia hematomas no pescoço e no rosto, então avisou a polícia sobre o que ocorreu.

Quando os pais da moça chegaram no hospital encontrar apenas o ex-sogro o ex-marido já não estava mais presente, o exame do IML confirmou que a morte de Emily tinha sido por asfixia mecânica, esganadura.

Os familiares rebateram que estão dizendo que ela morreu por uma overdose, mas não é verdade pois o laudo já saiu comprovando que foi por asfixia.

Emilly estava casada por 3 anos estava em processo de separação, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento, que era conturbado com muitas brigas e ciúme excessivo, o casamento terminou há um mês, mas no último domingo ela acompanhou o ex-marido até o hospital após ele tá está passando mal.

Na segunda-feira ela esteve no apartamento dele e já havia ligado para mãe informando que estava voltando para casa, passado um tempo ela ligou novamente para a mãe dizendo que o ex-marido estava com uma arma tentando se matar e ala ia para acalmá-lo, foi nesse momento que foi morta.

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.