Menino de 11 anos, está internado em estado grave em UTI, depois de levar choque no momento que brincava no quintal, e ter o corpo 70% queimado. Polícia está a investigar o caso

A polícia está a investigar as causas do acidente.

Anúncios

Um garoto de onze anos, está internado na UTI, numa unidade de Goiânia, depois de ter sofrido uma descarga elétrica no quintal da casa de um tio.

A criança, ficou com mais de metade do corpo queimado. O caso, ocorreu há dez dias, o menino estava em casa do parente, em Aparecida de Goiânia. O caso está a ser investigado pela Polícia Técnico-Científica.

Anúncios

Felipe Gabriel Marchete, está hospitalizado numa unidade hospitalar. A mesma unidade, disse ainda, que o estado do menino é grave, no qual ele respira só com ajuda de maquinas. Até ao momento, as razoes que terão dado origem ao choque ainda não estão esclarecidas.

O garoto encontrava-se no quintal, onde vive e estava a brincar com um pedaço de madeira, quando ocorreu a descarga elétrica. O que se sabe, é que pelo terreno ainda passa uma rede de transmissão de energia.

Anúncios

O menino tinha calcado um chinelo, no qual a parte de borracha queimou. O outro choque, abriu um buraco, por toda a zona de quintal, e queimou uma parte do muro.

O tio do menino disse, que ele tinha saído para brincar no quintal, e no prazo de um minuto ocorreu a descarga elétrica, e ocorreu a explosão.

Ele disse que saiu para fora, e que já tinha visto o sobrinho caído no chão. Até ao momento, as autoridades ainda não sabem dizer o que causou o acidente. Mas existe uma hipótese, que alguma coisa foi jogada na rede.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!