Anúncios
Um garoto de onze anos, está internado na UTI, numa unidade de Goiânia, depois de ter sofrido uma descarga elétrica no quintal da casa de um tio.
A criança, ficou com mais de metade do corpo queimado. O caso, ocorreu há dez dias, o menino estava em casa do parente, em Aparecida de Goiânia. O caso está a ser investigado pela Polícia Técnico-Científica.
Anúncios
Felipe Gabriel Marchete, está hospitalizado numa unidade hospitalar. A mesma unidade, disse ainda, que o estado do menino é grave, no qual ele respira só com ajuda de maquinas. Até ao momento, as razoes que terão dado origem ao choque ainda não estão esclarecidas.
O garoto encontrava-se no quintal, onde vive e estava a brincar com um pedaço de madeira, quando ocorreu a descarga elétrica. O que se sabe, é que pelo terreno ainda passa uma rede de transmissão de energia.
Anúncios
O menino tinha calcado um chinelo, no qual a parte de borracha queimou. O outro choque, abriu um buraco, por toda a zona de quintal, e queimou uma parte do muro.
O tio do menino disse, que ele tinha saído para brincar no quintal, e no prazo de um minuto ocorreu a descarga elétrica, e ocorreu a explosão.
Ele disse que saiu para fora, e que já tinha visto o sobrinho caído no chão. Até ao momento, as autoridades ainda não sabem dizer o que causou o acidente. Mas existe uma hipótese, que alguma coisa foi jogada na rede.
Via: g1.globo.com