Se entrega á polícia a modelo conhecida como “Barbie do crime” condenada por diversos golpes na web e de passar a perna até na justiça

Conhecida como ‘Barbie do crime’, a modelo Bruna Cristine Menezes de Castro, de 30 anos, se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (25), em Goiânia.

PUBLICIDADE

A modelo Bruna Cristine Menezes de Castro de 30 anos mais conhecida como Barbie do crime se apresentou na delegacia da Polícia Civil na última quinta-feira (25) em Goiânia.

A justiça havia exigido uma pena de prestação de serviços, mas ela não cumpriu por isso tinha um mandado de prisão em andamento, ela deveria comparecer as audiências por ter aplicado diversos golpes nas redes sociais.

A defesa de Bruna foi procurada mas não foi encontrado por nenhum repórter, ou delegado Rilmo Braga que está na frente do caso afirmou que a modelo se apresentou a delegacia e fez um acordo na última quarta-feira (24).

PUBLICIDADE

A condenada Bruna irá passar por um exame de corpo delito e logo após será transferida para casa do albergado.

O julgamento de Bruna foi realizada em 2015 ela deveria prestar serviços comunitários ou pagar 10 salários mínimos de multa por ter pegado celulares de algumas pessoas e não ter devolvido.