Se entrega á polícia a modelo conhecida como “Barbie do crime” condenada por diversos golpes na web e de passar a perna até na justiça

Conhecida como ‘Barbie do crime’, a modelo Bruna Cristine Menezes de Castro, de 30 anos, se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (25), em Goiânia.

Anúncios

A modelo Bruna Cristine Menezes de Castro de 30 anos mais conhecida como Barbie do crime se apresentou na delegacia da Polícia Civil na última quinta-feira (25) em Goiânia.

Anúncios

A justiça havia exigido uma pena de prestação de serviços, mas ela não cumpriu por isso tinha um mandado de prisão em andamento, ela deveria comparecer as audiências por ter aplicado diversos golpes nas redes sociais.

A defesa de Bruna foi procurada mas não foi encontrado por nenhum repórter, ou delegado Rilmo Braga que está na frente do caso afirmou que a modelo se apresentou a delegacia e fez um acordo na última quarta-feira (24).

Anúncios

A condenada Bruna irá passar por um exame de corpo delito e logo após será transferida para casa do albergado.

O julgamento de Bruna foi realizada em 2015 ela deveria prestar serviços comunitários ou pagar 10 salários mínimos de multa por ter pegado celulares de algumas pessoas e não ter devolvido.

Durante o processo de julgamento Bruna chegou a dizer que estava arrependida confessou tudo, mas nunca pagou pelos crimes, ela não fez nenhum serviço comunitário.

Atualmente a modelo responde por outras denúncias também em Brasília e Rio de Janeiro, o juiz Wilson da Silva Dias decidiu que Bruna fosse presa por não cumprir a medida alternativa e afirmou que a ré encontra-se irregular com a justiça pois não cumpriu a pena determinada.

O magistrado afirmou que o judiciário não pode aguardar a boa vontade da ré em cumprir o que é estabelecido pela lei, a sentença foi fixada e ela tem que cumprir a execução.

Bruna foi presa em agosto de 2015 suspeita de furtar celulares, na época do crime mais de 100 pessoas procuraram a polícia afirmando que sofreram golpes por parte de Bruna.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.