Morre jovem que estaria internada à seis dias em estado grave, é pai alerta para todos os cuidados necessários para não se contaminarem com a enfermidade

O atual cenário pandêmico, mesmo após caída nos casos de infectados, ainda vem deixando vitimas por todo o mundo.

Anúncios

O atual cenário pandêmico, mesmo após caída nos casos de infectados, ainda vem deixandovitimas por todo o mundo. Foi o que aconteceu com a jovem Isabel Aquino, que havia 23 anos e veio a falecer neste domingo dia 23 de fevereiro por complicações da Covid-19 em João Pessoa.

Anúncios

João Aquino é o pai da jovem que veio a falecer, e veio a lamentar a perda de sua filha que não havia nenhuma comorbidade, e alerta para que todos tomem cuidado, pois a Covid-19 não e brincadeira.

Conforme afirmou o pai de Isabel, a jovem era cantora, e teria feito uma viagem a trabalho, contudo, quando voltou para sua cidade em João Pessoa, se preparou para ir em uma festa de aniversário. Depois de alguns dias, a jovem começou a apresentar sintomas de gripe que se agravou para febres intensas.

Anúncios

Contudo, a jovem chegou a ir ao hospital para ver se estava com Covid-19, pois estaria com sintomas da doença, onde foi verificado, que cerca de 30 a 50% de seu pulmão já estaria comprometido. Apesar desse comprometimento, a jovem foi orientada a retornar para sua casa e ficar em isolamento social.

Após dois dias dentro de casa em isolamento social, a jovem teve que ser encaminhada para o hospital imediatamente, por conta de fortíssima falta de ar. Isabel veio a ficar 6 dias internada em estado grave por conta de seu grave quadro, contudo, a jovem não resistiu e veio a falecer.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.