Na noite da última sexta-feira (18), Fabíola Tormes, de apenas 4 anos de idade, foi sequestrada na cidade de Palhoça, localizada no interior de Santa Catarina. De acordo com as informações que se tem sobre o crime, um casal invadiu a casa em que a menina vivia com a sua família e agrediu Simone Tormes, a mãe da garota, fugindo do local levando a menina.
É possível afirmar que o sequestro de Fabíola estava cercado de uma série de mistérios. De acordo com o que foi dito pelos vizinhos da família da menina, o casal responsável pela invasão já vinha rondando anteriormente o imóvel em que ela vivia com a mãe.
Assim, a polícia começou as suas investigações a respeito do caso e a garota foi encontrada com vida durante a madrugada do último domingo (20). Entretanto, ela estava na cidade de Florianópolis, a capital do estado.
Atualmente, a menina já retornou à sua casa, mas a Polícia Civil, durante uma coletiva de imprensa a respeito do caso, deu alguns detalhes sobre o caso, em especial sobre o local onde Fabíola foi mantida durante o seu sequestro.
De acordo com as informações citadas pelas autoridades, a menina estava no segundo andar de uma casa, sentada no colo de sua sequestradora, e era abraçada por ela com uma força desproporcional. Assim, ao ver a polícia Fabíola tentou se separar da mulher, mas foi preciso uma longa conversa com as autoridades para que a mulher soltasse a menina.
Ainda durante a ocasião, o delegado revelou uma série de detalhes sobre a casa, que era suja e insalubre.
Via: welteodoro.com