Caso Henry: Laudo do Instituto Médico Legal contradiz versão dada pela mãe; “documento aponta lesões no crânio e hemorragia”

O pai de Henry, Leonel, estava com ele antes de deixá-lo com a mãe. Câmeras de seguranças mostraram a criança, horas antes da morte, sem indícios de problemas de saúde

PUBLICIDADE

A morte de Henri Borel Medeiros de apenas 4 anos de idade na madrugada do último dia 8 de março ainda é um grande mistério.

O caso aconteceu na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, o pai da criança disse que deixou ele após ter passado o dia passeando e ele estava bem.

PUBLICIDADE

A mãe e o padrasto disseram que na madrugada ouviram um barulho vindo da televisão quando a mãe foi ver Henri estava caído no chão e estava gelado.

Mas segundo laudo do Instituto Médico Legal essa versão contradiz com os resultados do IML, Henry estava na casa de Monique a mãe acompanhado também com padrasto o vereador Jairinho, quando eles ouviram um barulho foram até o quarto, Henry teve uma parada cardiorrespiratória.

PUBLICIDADE

O casal depôs na delegacia doze horas após a morte de Henry, afirmaram que o filho estava dentro de casa quando passou mal e eles levaram para o hospital imediatamente.

Mas segundo laudo do Instituto Médico Legal a morte do garoto houve uma lesão no crânio provocado por um impacto muito forte, a mãe disse que Henry caiu da cama e poderia ter causado essa forte hemorragia.

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança mostram Henri horas antes da morte, ele não tinha nenhum problema aparente de saúde ou lesão, a mãe afirma que ouviu um barulho estranho e quando entrou no quarto o menino estava sem respirar.

Henri contou para o pai que não gostava quando o padrasto o abraçava pois era muito forte e ele ficava sem respirar.

Leonel chegou a conversar com Vereador e pediu para que ele parar de abraçar o filho apertando muito forte, Leonardo Barreto disse que continuará acompanhando as Investigações, o delegado diz que a queda de uma cama não poderia causar tamanha hemorragia e afetar o fígado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.