“Trem do funk da antiga” foi o baile promovido pelos passageiros na plataforma 8 da Central do Brasil, confira no vídeo

Em nota, a SuperVia disse que repudia o comportamento registrado no vídeo e afirmou que vai apurar o episódio. Em seguida, adotar medidas jurídicas cabíveis, para investigação e punição dos responsáveis.

Anúncios

Na última sexta-feira (19) foi divulgado nas redes sociais uma grande aglomeração em um trem, um evento estava sendo realizado e foi divulgado como o “trem do Funk da Antiga”.

https://www.youtube.com/watch?v=q7XmybNW-mw

Anúncios

https://www.youtube.com/watch?v=q7XmybNW-mw

Foi organizado dentro de uma plataforma na central do Brasil, a SuperVia em nota informou que repudia esse tipo de comportamento, principalmente em meio a pandemia e não tem nada a ver com o vídeo que foi publicado nas redes sociais.

Anúncios

A SuperVia disse também que todo caso será apurado e irão adotar medidas jurídicas cabíveis a investigação será realizada pela polícia e os responsáveis serão punidos.

A empresa afirma que a fiscalização em relação ao uso de máscaras dentro dos vagões cabe ao poder público, os agentes da SuperVia não podem agir como policiais eles apenas orientam, mas essas atitudes devem ser tomadas pelos órgãos necessários.

O vídeo que circula pelas redes sociais viralizou, muitos foram os comentários contra esse evento pois em meio a pandemia onde tanto os casos tem lotados hospitais e muitas pessoas tem morrido à espera de um leito de UTI.

Muitas foram as mensagens de desagrado nas redes sociais até mesmo porque muitos são os bailes funks que estão sendo fechados e shows em casa noturnas, as pessoas devem se conscientizar e entender como é sério essa doença que tem matado jovens e idosos.

O Brasil já tem atingido marca de quase 3.000 mortes diárias e os hospitais estão vivendo um colapso.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.