Ticiane Pinheiro e César Tralli surgem com a filha e fazem sucesso inesperado

A foto foi postada pelo casal enquanto estavam em passeio familiar

Anúncios

O casal Ticiane Pinheiro e César Tralli arrancaram suspiros de seus fãs ao postarem uma foto com a filhinha Manuella, a bebezinha tem apenas um aninho e agora é a alegria do casal que não deixa de registrar todos os momentos com a pequena.

César que passou o dia passeando com a criança colocou como legenda da foto uma declaração de amor para as filhas, César ainda disse sentir saudades de Rafaella, esta que é filha de Ticiane com Roberto Justos.

Anúncios

Rafinha ficou de fora do programa em família por estar passando o dia com seu pai, mas logo estará de volta para acompanhar a irmãzinha em todas as aventuras.

Anúncios

Após a postagem das fotos muitos comentários surgiram deixando claro que o público adora ver os momentos em família, e claro elogiaram muito o jornalista por estar sentindo falta de sua enteada, não esquecendo dela na legenda das fotos.

Ticiane Pinheiro é apresentadora da rede Record e conta com um público muito fiel que acompanhou toda sua gravidez, também tem muitas pessoas que seguem suas redes social pelo fato de Rafinha ser uma criança especial.

O casal se uniu em 2017, e passaram por alguns momentos complicados, ele que é jornalista passou a tirar mais tempo com a família, logo veio Manuella para que a união do casal estivesse ainda mais completa, com mais uma criança para alegrar a casa.

 

Via: bebemamae.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.