Caso Henry: Leniel Borel desabafa após prisão de Monique e Dr. Jairinho

O pai do menino usou as suas redes sociais para falar a respeito da perda do filho

Anúncios

Após a prisão de Monique Medeiros e Dr.  Jairinho, Leniel Borel, o pai de Henry, expôs a sua opinião a respeito do caso. Na ocasião citada, ele estava visivelmente chocado com os novos detalhes descobertos pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e afirmou que não conseguia entender como isso foi acontecer com o seu filho.

Ainda durante a sua fala, Leniel destacou que não conseguia entender como Monique foi capaz de ser conivente com as agressões que Henry vinha sofrendo do padrasto. As falas em questão foram feitas por Leniel Borel através das suas redes sociais.

Anúncios

É possível afirmar que as informações citadas também foram veiculadas pelo EXTRA. Em sua conta do Instagram, Leniel falou a respeito dos 30 dias que se passaram entre a morte de Henry e a prisão de Monique e Jairo, destacando que viveu um pesadelo após perder o seu filho.

Também durante o seu desabafo, o pai do menino chegou a falar que nunca vai ser capaz de se esquecer do último final de semana que passou ao lado de Henry, ainda no dia 7 de março, a véspera da sua morte. Ele também comentou a respeito da oportunidade de abraçar o garoto pela última vez na data em questão.

Anúncios

Por fim, também é válido citar que Leniel Borel chegou a pedir desculpas ao seu filho durante a postagem em questão por não ter feito mais por ele.

 

Via: hugogloss.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.