Caso inusitado: Motociclista recebe multa por falta de cinto de segurança

Um caso inusitado ocorreu com uma motociclista de 24 anos, que ficou surpresa ao receber uma multa por infração grave de trânsito. O que mais impressiona é que ela recebeu uma multa por falta de uso de cinto de segurança enquanto pilotava uma motocicleta.

Anúncios

Uma motociclista de 24 anos viveu uma situação inusitada, ela ficou surpresa ao receber em casa uma multa e nela estava registrado uma infração grave de trânsito.

Mas o que mais impressionou a jovem foi que recebeu a multa sendo que no dia não saiu e o porquê que ela estava sendo multada se tornou impressionante.

Anúncios

Ela foi multada por falta de cinto de segurança enquanto dirigia uma motocicleta, Larissa Silva Munhoz de 24 anos é de São Paulo.

Ela conta que ficou muito nervosa quando recebeu a multa em casa, situação estranha ao mesmo tempo por saber que se trata de um erro e essa situação a deixou contrariada.

Anúncios

Disse que ficou sabendo do que aconteceu por meio do marido ele ligou e falou sobre a multa e falou sobre a penalidade, era um valor de quase r$ 200, tinha perdido cinco pontos na carteira e que o motivo era por falta de cinto de segurança.

A infração teria acontecido no dia 17 de abril na Avenida Vital Brasil, a mulher disse que não tinha nem saído de casa neste dia e nesse horário.

Ela acionou uma advogado para que entrasse em sua defesa e recorrer sobre essa penalidade que ela está sofrendo, além do mais não faz nenhum sentido por ela sempre andar de moto e não tem como então cobrar uma multa uma infração por falta de cinto de segurança.

O departamento de municipal de trânsito da Cidade de São Paulo foi procurado eles declararam que ainda não tomaram conhecimento sobre o que aconteceu, não enviaram nenhuma notificação apenas disseram que a infração foi aplicada por um agente de trânsito e não por um agente do município.

Mas informaram que há um recurso que administra essas infrações chamado Jari que serve justamente para essas situações para analisar casos de improcedência e multas.

 

Via: plox.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.