Ex-presidente Dilma Rousseff passa mal e é levada ao hospital em Porto Alegre

A ex-presidente Dilma Rousseff passou mal durante a noite de segunda-feira (24) e realiza exames nesta terça de manhã no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, informou a assessoria de imprensa da petista.

Anúncios

Na última segunda-feira 24 a ex-presidente Dilma Rousseff passou mal e foi levada ao Hospital Moinho dos Ventos em Porto Alegre.

Essa informação foi passada pela assessoria de imprensa da petista declarando que na noite da segunda-feira ela sentiu mal e precisou ser levada ao hospital, a equipe médica está acompanhando Dilma Rousseff ela tá passando por vários exames mas não foi publicado que tipo de exame ela está sendo submetida e qual o quadro de saúde da petista.

Anúncios

A ex-presidente participava de uma videoconferência quando passou mal, após a reunião que estava acontecendo virtualmente ela recebeu a visita do ministro petista Miguel Rossetto.

Ele disse que Dilma se sentia um pouco melhor mas mesmo assim decidiram procurar um hospital e realizar exames.

Anúncios

Dilma Rousseff não tem nenhum cargo depois que deixou a presidência em 2016, está atuando na política nos bastidores e durante a pandemia tem participado de algumas reuniões virtuais com alguns apoiadores.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.