Mãe adotiva que perdeu a guarda de sua filha, vê outras famílias desistindo dessa luta

Anúncios

Recentemente, uma mãe adotiva veio a fazer um desabafo por conta da luta para ter a guarda de sua filha, tudo começou quando a justiça do estado de Minas Gerais veio a decidir que a criança teria que ser devolvida para à sua família biológica.

A menina de apenas nove anos, já vive com a família adotiva há seis anos, ela veio a ser adotada quando havia apenas três anos de idade.

Anúncios

Em uma conversa entre a mãe adotiva e o G1 na véspera do dia nacional de adoção, a mãe veio a relatar inúmeras dificuldades em relação aos processos de adoção, que eram impostos a ela pelo Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais, ainda veio a falar de uma outra situação, onde a corte veio também a determinar, que os pais adotivos devolvessem o filho para os pais biológicos. Logo, a mulher veio a falar, que os pais adotivos da outra criança, vieram a desistir da luta, contra a justiça, e devolveram a guarda da criança para os pais biológicos.

Contudo, a história da menina de apenas 9 anos, veio a gerar comoção em todo o território nacional, até mesmo uma petição online veio a ser feita, para que a mãe adotiva continuasse com a guarda da pequena, logo, essa petição feita pela internet veio a contar com mais de 350 mil assinaturas. A avó da criança alega que sente muita saudade da neta, por isso pediu a guarda.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.