Nesta tarde do dia 16 de abril a polícia realizou uma força tarefa para encontrar a garota ou pelo menos desvendar o que realmente aconteceu. Em meio a busca os cães farejaram o corpo da garota próximo ao rio.
Depois de ouvir novas testemunhas a polícia pode ter conseguido o endereço do suposto casal que é apontado como principais suspeitos pelo sumiço da garota. A força tarefa foi realizada no bairro da zona rural de Itapira conhecido como Duas Pontes.
Esse casal que foi apontado pela própria mãe de Ísis Jhenifer como suspeitos. A polícia está ouvindo parentes desse casal para tentar descobrir qual o paradeiro deles.
Depois deles terem mudado de uma hora para outra e cancelado suas linhas telefônicas só reforçam a suspeita da polícia que está tentando rastrear as conversas e mensagens trocadas no dia em que Ísis teria sumido.
A polícia aguarda resultados de novos laudos que foram feitos e estão para sair que podem dar um rumo final a toda essa investigação.
Na força tarefa realizada os cães farejaram o corpo da pequena Ísis próxima ao Rio, amanhã a polícia intensificará as buscas pois os cães apontaram suposto cheiro da mãe e também de Ísis Helena. Deixando o caso cada vez mais próximo do fim, infelizmente um triste fim que não era o desejado por todos que esperavam que a garotinha ainda pudesse estar viva.
A expectativa é grande que todo o caso se resolva amanhã e que os corpos possam ser encontrados com a busca dos cães. Com certeza a força tarefa amanhã ainda será maior para ver se a polícia acaba de decifrar esse caso que a cada dia deixa todos ainda mais angustiados.
Deixe sua mensagem de conforto ao pai da Ísis e seus avós que ainda tinham esperanças de encontrar a menina com vida. E acompanhavam de perto a busca de hoje por pistas e pela garotinha.
Via: facebook.com