Esperança ao Brasil: Remédio com 94% de eficácia contra o covid-19, está na última etapa de aprovação

Pontes: Remédio com 94% de eficácia está na última etapa de aprovação .

Anúncios

A gente sabe que a rotina em diversos países mudou completamente devido à pandemia do vírus do novo coronavírus. Uma das soluções eficazes até o momento tem sido o Isolamento social (Quarentena) também evitar aglomerações que é o maior foco de contágio da doença temida por todo o mundo.

O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, fez um pronunciamento ao vivo em rede nacional sobre a medicação com 94% de eficácia contra o novo coronavírus, e está sofrendo testes clínicos rigorosos e”está quase na última fase do teste no Brasil”.

Anúncios

“Possivelmente vai dar tudo ok, mais provável visto os estudos anteriores, ou não”, contou ele nas redes sociais. “Tem pessoas que falam, melhor aguardar até chegar maio, no final dos testes clínicos, para mostrar o que está sendo criado. Eu não concordo com isso. Ciência é realizada de pesquisa, e plausível dizer que é fato que tudo é feito para os seres humanos, com famílias e emoções”, relatou ele na entrevista.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.