Caso Ísis Helena: Mãe da bebê procura a policia para registrar boletim de ocorrência após receber diversas ameças

Muitas pessoas suspeitam de que a mãe da criança seja a principal responsável pelo desaparecimento da criança, e chegaram até jogar peixe estragado em frente a sua residência.

Anúncios

Jennifer Natalia Pedro, mãe da pequena Ísis, procurou a delegacia da região de Itapira afim de registrar um boletim de ocorrência, isso porque ela vem sofrendo graves ameças.

Além de alguns familiares seus também estarem sendo sujeitos a outras ameça por causa do desaparecimento da pequena que ocorreu no dia 2 de Março.

Anúncios

Algumas pessoas estão certos de que Jennifer seja a responsável por ter feito a criança desaparecer do nada, e por isso querem fazer justiça com as próprias mãos para que ela confesse o crime.

O boletim teria sido registrado logo depois da policia pedir que fosse quebrado o sigilo do telefone dos pais de Ísis, a explicação dada pela mãe da criança referente ao desaparecimento irá ser comparada ás mensagens encontradas no telefone dela no dia em que a pequena sumiu.

Anúncios

Segundo relatos, a mãe da criança a rejeitaria por causa que ela teria nascido prematura, além da  pequena ter microcefalia, as policia ainda continua investigando mas até o momento ainda não encontraram respostas concretas.

Durante essa semana, a policia conseguiu encontrar mais duas pessoas suspeitas envolvidas no caso, desde a última vez que a criança foi dada como desaparecida, a policia tem recebida diversas denúncias, ai foi quando chegaram em dois homens.

Um dos homens seria proprietário de um carro que teria sido apreendido, que no qual era conhecido da criança pelas redes sociais, já o outro também teria ficha suja pelo tráfico.

Já a mãe da menina negou que conhecesse um dos homens citados na investigação, e também foi questionada o porque ela teria a adicionado a namorada de Rafael o pai da filha nas redes sociais.

Nos últimos dias que se passou os familiares de Jennifer precisou acionar a ajuda de seguranças para que fizessem a proteção da mãe de Ísis Helena.

A mulher teme a vida, já que foi submetida a várias ameças, fora que tiveram a iniciativa de jogarem peixe estragado na porta da casa da mulher.

Durante uma entrevista a rede record de televisão, Jennifer afirmou que a sua filha está sendo alvo de denuncias falsas, e declara que não tem porque ela fugir, pois quem não deve não teme.

Ela ainda revela que essas denúncias que tem sido feitas por algumas pessoas só tem atrapalhado o trabalho da policia em encontrar o que realmente aconteceu com a criança.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.