Caso Ísis Helena: Mãe de Jennifer declara que não acredita no suicídio da filha

Roselei Rosa concedeu uma entrevista ao programa Cidade Alerta

Anúncios

Jennifer Natalia Pedro, a mulher acusada de matar a filha, a pequena Ísis Helena, foi encontrada morta na sua cela no presídio de Tremembé, para onde foi encaminhada após ser condenada pelo crime citado. Os fatos em questão aconteceram ainda no dia 22 de fevereiro e, num primeiro momento, a suposição era que Jennifer havia cometido suicídio.

Assim, recentemente a mãe de Jennifer, Roselei Rosa, concedeu uma entrevista ao programa Cidade Alerta, exibido pela Record TV. A entrevista em questão foi exibida ainda na última terça-feira (2) e, na ocasião citada, Roselei falou a respeito das suas suspeitas para a morte da filha.

Anúncios

Nesse sentido, se mostra válido destacar que ela não acreditar que Jennifer Natalia tenha tirado a própria vida. De acordo com ela, o motivo para a sua suspeita está ligado ao fato de que existia uma possibilidade de que Jennifer conseguisse a sua liberdade para esperar pelo julgamento definitivo.

Logo, durante a sua conversa com a Cidade Alerta, Roselei Rosa revelou que a filha fazia planos para o futuro e afirmou que ela já havia encontrado uma moradia na cidade de São Paulo para o caso de conseguir deixar Tremembé.

Anúncios

Roselei ainda declarou que Jennifer não tinha mais condições de viver na cidade em que as duas habitavam antes do crime ganhar notoriedade. Entretanto, ela acreditava que poderia recomeçar a sua vida em São Paulo e cuidar dos seus outros filhos.

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.