Mulher vítima de violência doméstica entrega bilhete pedindo socorro em agência bancária: “Ele tá ai fora, você pode me ajudar?”

A vítima estava em um caixa, fazendo o saque do Bolsa Família, e entregou o bilhete ao funcionário do banco. No texto, ela ainda alertou: “Ele tá aí fora”.

Anúncios

Uma agência bancaria em Sobradinho no Distrito Federal, uma mulher pediu ajuda escrevendo num papel as palavras “violência doméstica” um “xis” e” você pode me ajudar”.

O caso aconteceu na última segunda-feira (1), a mulher estava em um caixa fazendo o saque do Bolsa Família e entregou o bilhete para o funcionário do Banco, ela alertou para ele que precisava de ajuda e o agressor estava lá fora esperando por ela.

Anúncios

Devido a pandemia da covid-19, os bancos atendem poucas pessoas e nesse local específico a agência permite apenas a entrada de uma pessoa por vez, quando a mulher estava sacando o benefício o marido estava do lado de fora aguardando.

Ela então entregou o bilhete para o atendente do caixa pedindo socorro, o atendente então procurou a polícia com os colegas da agência.

Anúncios

A polícia foi até a casa da vítima e levou para um abrigo, os policiais informaram que o agressor não foi encontrado na residência.

Em junho de 2020 foi lançado uma campanha para ajudar as mulheres vítimas de violência, o desenho de um X alerta as pessoas sobre agressões.

Na última semana em Goiás uma mulher que estava acompanhada do marido que é caminhoneiro, eles estavam viajando e ela pediu ajuda nas redes sociais, a mulher estava sofrendo violência doméstica e estava em cárcere privado.

O atendente do banco de 40 anos disse que quando recebeu o bilhete pediu para vítima botar os dados como endereço e telefone, mas a mulher ficou com medo em seguida ela foi embora, ele sabia que tinha que fazer alguma coisa, ele então se reuniu com profissionais do banco e chamaram a polícia.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.