Mulher vítima de violência doméstica entrega bilhete pedindo socorro em agência bancária: “Ele tá ai fora, você pode me ajudar?”

A vítima estava em um caixa, fazendo o saque do Bolsa Família, e entregou o bilhete ao funcionário do banco. No texto, ela ainda alertou: “Ele tá aí fora”.

Anúncios

Uma agência bancaria em Sobradinho no Distrito Federal, uma mulher pediu ajuda escrevendo num papel as palavras “violência doméstica” um “xis” e” você pode me ajudar”.

O caso aconteceu na última segunda-feira (1), a mulher estava em um caixa fazendo o saque do Bolsa Família e entregou o bilhete para o funcionário do Banco, ela alertou para ele que precisava de ajuda e o agressor estava lá fora esperando por ela.

Anúncios

Devido a pandemia da covid-19, os bancos atendem poucas pessoas e nesse local específico a agência permite apenas a entrada de uma pessoa por vez, quando a mulher estava sacando o benefício o marido estava do lado de fora aguardando.

Ela então entregou o bilhete para o atendente do caixa pedindo socorro, o atendente então procurou a polícia com os colegas da agência.

Anúncios

A polícia foi até a casa da vítima e levou para um abrigo, os policiais informaram que o agressor não foi encontrado na residência.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.