A polícia acredita que o material de DNA que foi encontrado embaixo das unhas da menina Lara Maria Nascimento que foi encontrada morta do dia 19 de março depois de ficar 3 dias desaparecida pode pôr fim ao mistério e revelar quem é o verdadeiro assassino.
A menina estava desaparecida no dia 16 e três dias depois seu corpo foi achado aproximadamente 1 Km e meio de onde morava com a família.
Os resultados dos laudos necroscópicos revelaram que Lara teve quatro golpes desferidos em sua cabeça com um instrumento igual a um martelo ou uma picareta.
De acordo com as informações o principal suspeito de ter cometido o crime bárbaro contra a adolescente teria sido o motorista de um carro de cor prata que apareceu na região onde a menina foi vista pela última vez.
Lara teve afundamento de crânio, 3 lesões foram identificadas no lado esquerdo de sua cabeça e outra no lado direito a menina sofreu bastante antes de morrer.
O veículo do suspeito foi apreendido e até o momento a polícia já identificou que pertence s uma mulher e que o homem teria higienizado o veículo antes da polícia realizar a perícia.
A proprietária do veículo esteve na delegacia onde prestou depoimento, disse que não conhecia o suspeito, no entanto os investigadores ainda estão trabalhando para ver se de fato os dois não se conhecem e não possuem qualquer ligação entre eles.
Via: noticias.r7.com