Caso Lidiane: mãe de 5 filhos desaparece em São Paulo

Atualmente, especula-se que a jovem pode ter desaparecido em decorrência de dívidas

Anúncios

A jovem Lidiane, de apenas 24 anos de idade, desapareceu depois de sair de casa para trabalhar. Depois disso, ela não retornou à sua residência. Lidiane tem cinco filhos, os quais sustenta sozinha, e o seu desaparecimento está gerando preocupação para a mãe da jovem, Adriana, que está atualmente cuidando dos netos.

Outro ponto que gera preocupações em Adriana é o fato de que Lidiane estava endividada na ocasião do seu desaparecimento. Dessa forma, a mãe da jovem pontuou que ela poderia estar sendo perseguida por algum dos seus credores para pagar as dívidas.

Anúncios

Além disso, Adriana também pontuou, durante uma entrevista fornecida ao Cidade Alerta, que Lidiane nunca passou muito tempo sem se comunicar com ela e nunca foi de desaparecer sem maiores avisos.

Uma prima de Lidiane também concedeu uma entrevista ao programa em questão. As duas são vizinhas em Carapicuíba, cidade localizada na Região Metropolitana de São Paulo, e a mulher alega saber em primeira mão o que estava acontecendo com Lidiane. Nesse sentido, a prima, que preferiu ter a sua identidade preservada, afirmou que a jovem estava pagando alguns móveis da casa, bem como uma motocicleta.

Anúncios

Ainda sobre o desaparecimento, a prima de Lidiane também levantou a suspeita de que o caso possa ter relação com fatores amorosos, uma vez que a jovem havia lhe enviado um printscreen de um aplicativo de mensagens contendo uma conversa com um homem. Na troca de mensagens em questão, o homem demonstra irritação depois que Lidiane desistiu de se encontrar com ele e chega a afirmar que pensou que a jovem fosse diferente.

Entretanto, não se sabe muito a respeito do homem com quem Lidiane estava conversando. Pessoas próximas a ela afirmam que a moça sempre foi bastante discreta quando o assunto era a sua vida afetiva, de modo que até o presente momento somente se tem conhecimento do primeiro nome do rapaz com o qual estava trocando mensagens: Renato.

Ainda durante a reportagem do Cidade Alerta, a avó de Lidiane pontou que sabia que a jovem tinha alguns encontros amorosos após o trabalho. Entretanto, a neta nunca havia sido irresponsável.

 

Via: grandespnews.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.