Caso Luana: Polícia obtém imagens do momento que a jovem é atacada e morta com 19 facadas dadas pelo ex no ES, imagens fortes:”Uma crueldade, uma frieza”, diz delegada

A Polícia Civil, divulgou um vídeo que não é possível reproduzir, onde mostra o momento do crime, e as imagens são fortes.

Anúncios

O homem foi detido e confessou ter matado a jovem. Na noite desta terça (9), Luana Demonier de vinte e cinco anos foi surpreendida e morta pelo ex-namorado em Cariacica.

Ainda segundo a mesma fonte policial, o homem identificado como Rodrigues Pires Rosa, de trinta e oito anos, se entregou no começo da tarde desta quarta (10), onde confessou que matou a jovem, e foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado.

Anúncios

A delegada Raffaella Aguiar, disse que a jovem foi assassinada no total com 19 golpes de faca. Que foi uma crueldade e uma total frieza. Dos últimos crimes, que foram apurados, com o acesso das imagens, ela disse que foi um dos mais cruéis que alguma vez a delegacia teve acesso.

O homem, agora vai responder por outro processo de violência. Os crimes antecedem desde os últimos seis anos. O homem, já possuía um mandado te prisão, que estava em aberto desde dezembro do último ano. Até ao momento ainda não foi possível ter contato com a defesa do acusado.

Anúncios

Segundo ainda, a Polícia Civil, o crime aconteceu aproximadamente ao início da noite, desta terça, quando Luana estava a regressar do trabalho. Ela foi atacava com várias facadas e acabou por morrer no local.

Na unidade do Tribunal de Justiça do ES, já existem diversos pedidos de medidas protetivas, contra o mesmo suspeito, efetuado por cinco vítimas diferentes desde os últimos seis anos.

Segundo a delegada Michelle Meira, ele vai responder por inquéritos policiais, por agressões a cinco mulheres diferentes. No qual ele já cumpriu pena, pelo crime de ameaça.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!