Homem é suspeito de queimar a esposa durante discussão por ciumes; depois leva ela até ao UPA e foge em seguida: o caso foi filmado (vídeo)

O casso aconteceu em Pontalina. A vítima não resistiu aos ferimentos.

Anúncios

Um homem é suspeito de queimar a companheira, durante uma discussão e leva para receber atendimento e acaba por abandonar o local. O momento foi registrado por um vídeo, (disponível abaixo), numa unidade de saúde. A mulher permaneceu durante uma semana internada, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu.

Confira o vídeo:

Anúncios

O suspeito, já foi detido no qual alega, que os ferimentos surgiram por acidente enquanto decorria uma discussão entre ambos, motivada por ciúmes. O G1, não conseguiu localizar a defesa do suspeito, devido ao homem, não ter tido a identidade revelada.

Anúncios

Nas imagens capturadas no vídeo, pode-se ver que a vítima Adriana Romão de Freiras, de quarenta e três anos, dá entrada no UPA, no último dia 31 de janeiro, num carro com o suspeito. É possível ver a vítima a sair da viatura ainda andando ao lado do autor, e se dirige até ao balcão de recepção, da mesma unidade, onde se senta num banco enquanto espera ser atendida.

Segundo o delegado, na altura a mulher estava acompanhada por um homem, que também estava ferido, mas se recusou a ser assistido e colocou-se em fuga do local logo após. Segundo as investigações, deram logo inicio e ficou em vista, que o autor dos ferimentos da mulher, foi feito pelo próprio acompanhante, no qual mantinha um relacionamento com a vítima.

A mulher foi atendida na unidade. Mas devido à grave situação das queimaduras, precisou de ser levada para uma unidade hospitalar de Goiânia. Adriana teve o trinta e cinco por cento do corpo queimado, e morreu nesta última segunda-feira (8).

O suspeito que tinha se colocado em fuga, logo após ter deixado a vítima na unidade, foi detido nesta quinta (5), após se apresentar à Polícia Civil.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!