Casos de necrofilia estão sendo denunciados, crime de vilipêndio a cadáver estão acontecendo em funerárias e (IMLs) no Brasil

Anúncios

Nina disse que a repercussão foi ruim somente para ela, quem estava cometendo esse crime não sofreu nenhuma punição, mas ela e o esposo estão sendo ameaçados de morte, os dois são donos de funerárias e as autoridades ignoraram a denúncia.

Agora o Ministério Público do Rio Grande do Sul, informou que a denúncia será investigada o documento será encaminhado a policial Metropolitana, eles continuarão investigando o caso.

Anúncios

A Policial Federal não quis comentar o assunto, nem falar sobre a investigação, a pena prevista para quem comete crime contra cadáver é de 3 anos de prisão além de multa.

Após a publicação muitas pessoas comentaram dizendo que era fake News e brincaram com toda a situação, mas Nina garante que havia fotos de mulheres bonitas que haviam sofrido acidente de carro ou suicídio.

Anúncios

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.