Cearense infectado pela Covid-19 desabafa que sentiu medo de não ter tempo sequer de despedir-se das pessoas que ama

O cearense desabafou que sentiu medo de não conseguir nem se desperdir.

Anúncios

O cearense Bosco Couto de 49 anos passou oito dias internados infectado com o coronavirus. Bosco recebeu alta do hospital na última sexta-feira (27), ele estava internado em um hospital particular na cidade de Fortaleza.

Apesar de ter que ficar ainda em isolamento por causa da recomendação dos médicos, Bosco que é consultor de marketing fala sobre a gravidade da doença e relembrou com tristeza os momentos de angústias que viveu e disse que teve medo de não ter condições sequer de despedir-se de seus familiares e amigos por ter um quadro clínico agravado.

Anúncios

De acordo com as informações, no Estado do Ceará Já são nove mortes por causa do coronavirus até a noite de quarta-feira. O estado possui 445 casos da doença confirmados.

Bosco Couto foi diagnosticado com a doença no dia 10 de março, no entanto os Profissionais de Saúde pensavam que ele estava com dengue por causa dos sintomas muito parecidos.

Anúncios

Bosco estava com febre, dor no corpo e nos olhos, um médico quis examina-lo mais detalhadamente e pediu outros exames e foi aí que o resultado veio negativo para dengue, os sintomas que o levaram a internação foram a pneumonia e os sintomas respiratórios.

O cearense fazia parte do grupo de risco, ele é portador de diabetes tipo 2 e isso agravou o quadro levando-o a ficar 8 dias internado na UTI do hospital os outros cinco dias Bosco precisou da ajuda de um respirador artificial.

O consultor de marketing disse que ficar sem respirar é algo terrível e saber que a Covid-19 estava matando também deixou o consultor com muito medo, ele disse que a doença é forte e cruel pois além do corpo ela ataca também o espírito, pois para as pessoas ficarem isolados e não tem certeza se vai sobreviver é algo desesperador.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.