Covas abertas em SP chocam a população

Covas abertas em cemitério em São Paulo chocam a população e viram manchete em diversos noticiários.

Anúncios

Este é cemitério de Vila Formosa, em São Paulo, é o maior cemitério da América Latina, com 763 mil metro quadrados. Localizado na zona Leste de São Paulo, tem grande procura para enterros.

O que chocou a população, no Brasil e no mundo, no dia de hoje, é a imagem divulgada com dezenas de covas abertas, supostamente para receber as vítimas fatais do novo coronavírus, o covid-19.

Anúncios

Chama também a atenção, a foto publicada pelo jornal americano, The Washington Post, cuja legenda da foto diz que Bolsonaro tratou a doença como uma fantasia.

Não é segredo que o número de mortes causadas pelo coronavírus está crescendo no Brasil. Também sabemos que a cidade de São Paulo concentra o maior número de casos confirmados de covid-19 no Brasil. Com isso, a maioria dos cemitérios da capital paulistana tem corrido contra o tempo para sepultar as pessoas que vêm a óbito em decorrência do vírus.

Anúncios

Por conta do grande risco de contaminação nos enterros, os cemitérios também estão comprando equipamentos de segurança para seus funcionários.

Continue lendo a matéria

Escrito por

GRAZIELA HAHN

Colunista jovem, interessada nos mais diversos assuntos e comprometida em ser verdadeira com as informações transmitidas ao leitor. Gosta de escrever, principalmente, sobre curiosidades da atualidade.