Uma cena que geralmente é vista em filme de ação policial aconteceu na vida real na tarde deste domingo na cidade de Porto Feliz, Região Metropolitana de Sorocaba, no interior de São Paulo.
Um homem armado invadiu a delegacia da cidade e resgatou seu irmão, que havia sido preso horas antes suspeito de homicídio.
Mais cedo, John Lennon Gambary Pereira Franco, que era procurado pela Justiça, foi preso após ser abordado por policiais no acostamento da Rodovia Castello Branco.
Ao ser abordado, o homem apresentou documentos falsos, mas os policiais constaram que ele era procurado por homicídio. Detalhes do crime que ele é suspeito não foram revelados pelas autoridades.
Por volta das 18h20, seu irmão, identificado como Betuel Gambary Nilo, foi até a delegacia onde o procurado estava detido com o pretexto de levar comida. Quando um funcionário que estava de plantão abriu a porta para receber os alimentos, Betuel sacou um revólver e o obrigou a soltar seu irmão, que estava em uma cela da delegacia aguardando para ser transferido para a penitenciária.
A dupla fugiu logo em seguida, tomando rumo ignorado, mas antes deixou o funcionário preso dentro da cela.
Ainda de acordo com informações passadas pela polícia, o funcionário rendido não ficou ferido e passa bem. Os fugitivos ainda não foram localizados e a polícia pede que informações que levem ao paradeiro deles seja passada pelo telefone 181.
Via: jornalcruzeiro.com.br