Cenas inéditas de vídeo mostram o momento em que a patroa de Mirtes socorreu o menino Miguel: ” Parou para conversar atrasando o socorro”

A mãe de Miguel sai desesperada do elevador e aí ao ver o próprio filho caído ao chão sua reação é de muito desespero.

Anúncios

O caso da morte do menino Miguel causou comoção no país inteiro e recentemente imagens do circuito de segurança do prédio onde a criança morreu foram divulgados e a polícia já até teria levantado a tese de que a criança teria sido jogada.

Isso porque a polícia percebeu que a mureta em que o menino teria subido era maior que ele. A polícia então está aprofundando as investigações e analisou o momento em que a criança foi socorrida depois de cair do nono andar do prédio.

Anúncios

As imagens foram ao ar no programa fantástico que vai ao ar aos domingos pela Rede Globo de Televisão. Nas imagens é possível ver o momento em que um funcionário do prédio avisa a mãe de Miguel, Mirtes que alguém havia caído do edifício.

A mãe de Miguel sai desesperada do elevador e aí ao ver o próprio filho caído ao chão sua reação é de muito desespero. A criança então é socorrida por um encarregado e o médico que mora no prédio também chega para prestar auxílio no momento.

Anúncios

A patroa de Mirtes também sai para prestar socorro ao menino, no entanto alguns fatos estão causando estranheza, pois a patroa de Mirtes parou no térreo e não saiu do elevador ela teria segurado a porta e ainda conversou com outra moradora.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.