Médico de 48 anos morre vítima da doença que ele tanto ajudou a combater: “Vítima da Covid-19”

Adonai era clínico geral e médico do trabalho, fazia parte do quadro de funcionários da Prefeitura de Presidente Kennedy.

Anúncios

Adonai Machado Albuquerque de 48 anos é médico, ele estava internado no hospital Unimed, ele foi mais uma vítima das complicações da covid-19, e depois de vários tratamentos não resistiu nesta quarta-feira dia (17) de manhã faleceu.

Adonai Machado, estava internado desde a última semana na unidade de terapia intensiva do Hospital Unimed em Cachoeira de Itapemirim, ele estava tratando das complicações decorrentes da covid19, apresentou vários sintomas e o quadro de saúde foi piorando drasticamente.

Anúncios

Segundo alguns amigos, nos últimos dias o quadro de saúde evoluiu de tal maneira que ele teve uma meningite viral, os médicos fizeram tudo que podia, mas infelizmente ele não resistiu.

Os amigos disseram que ele era muito conhecido na cidade de Cachoeira de Itapemirim, que fica na região sul do estado, ele trabalhou em várias cidades atendendo em postos de saúde e hospitais e Clínicas, era querido pelas pessoas de toda a redondeza.

Anúncios

Adonai era clínico geral e médico do trabalho, fazia parte do quadro de funcionários da Prefeitura de Presidente Kennedy e atendia como clínico geral no pronto-socorro, Adonai era casado, sua esposa se chama Salma com quem teve três filhos, Paula, Estevão e João Emanuel, o mais velho Estevão, está seguindo a carreira do pai a medicina, está estudando em Vitória.

Familiares disseram que o médico estava combatendo contra a doença socorrendo pacientes infectados, ele foi infectado na batalha, de acordo com a família era um bom homem, se dedicava em cuidar das pessoas e todas da região tinha muito carinho por ele. Relataram que não haverá velório, mas não informaram nem a hora nem o local do sepultamento.

O Brasil tem 965.512 casos confirmados da covid19 e 1200 morte registrada no período de um dia, já são 46.842 mortes por coronavírus no país, os dados foram obtidos após uma parceria inédita entre G1, O Globo, O Estado de São Paulo, Extra, Folha de São Paulo e UOL, que estão trabalhando de forma colaborativa para reunir informações nos 26 estados e no Distrito Federal, com o objetivo de informar a evolução da covid19.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.