Chá de salsinha emagrece até 5kg por mês, além de desintoxicar o seu organismo; Confira a receita

Além de ser muito usada para preparações de pratos deliciosos, a salsinha pode ser muito benéfica para tratar alguns problemas no seu corpo.

Anúncios

A salsinha é uma planta muito consumida na área da culinária, podemos fazer diversos platos e utilizar ela como meio de dar um toque especial e bem saboroso a nossa comida.

O que muitas pessoas nem imaginam, é que a salsinha é ricamente oxidante além de possuir diversas vitaminas que contribuem para o melhor desenvolvimento do nosso organismo.

Anúncios

Além de oxidante, essa planta também pode atuar como um maravilhoso anti-inflamatório se consumida da maneira e quantidade correta.

Conforme foi informado pelo sitio estrangeiro Nueva Mujer, se você deseja eliminar as indesejáveis gorduras abdominais, precisa conhecer esse chá.

Anúncios

Prepará-lo e consumir ele durante todas as manhãs primeiro, antes de fazer qualquer outro tipo de refeição, e em pouco tempo perceberá a mudança em seu corpo.

O chá feito com a salsinha é uma boa opção para este problema, pois ele atua como diurético, depurativo, além de reduzir a gordura, mas isso só é possível se for complementado com uma dieta saudável e cautelosa.

Esse chá também pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol ruim e triglicerídeos, sendo assim ele é elevadamente recomendado por especialistas da área da saúde.

A salsa em si possui inúmeras vitaminas, se você consumir uma pequena quantidade dela, você já estará contribuindo para ter uma boa quantidade necessário para o corpo de cálcio, ferro e acido fólico.

Sem contar com a presença de vitaminas do complexo A, C e K, o que auxilia em uma melhora proporcional do nosso organismo, agora veja como é bem fácil o preparo desse milagroso chá.

Você vai precisar de:

4 copos de água

30 gramas de salsinha picada

Veja como preparar esse chá:

A sua preparação é muito fácil e rápida de fazer, você só vai precisar colocar a água em um recipiente e levar ao fogo, deixe ela ferver.

Quando isso ocorrer, adicione a salsinha picada e misture bem, aguarde uns 4 minutos e depois desligue o fogo e aguarde até que ele esfrie um pouco, após você poderá consumir esse chá durante todas as manhãs o ideal é tomar pelo menos 4 copos desse chá.

Se você desejar, poderá adicionar algumas gotas de suco de limão para intensificar a ação do seu chá.

Via: metrojornal.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.