Filho de Gugu teve que tomar difícil decisão em relação a desligar os aparelhos que mantinha seu pai vivo

Nesse momento tão doloroso e difícil para todos, João Augusto precisou decidir se desligava o ou não os aparelhos que mantinha o apresentador ainda com batimentos.

Anúncios

Segundo relatos divulgados pelo amigos mais próximos do apresentador, João Augusto Liberato que possui 18 anos de idade, precisou ser forte e tomar uma dura e dolorosa decisão em relação ao pai.

Ele precisou decidir o momento em que deveria desligar os aparelhos que permanecia o apresentador com vida, infelizmente Gugu foi vitima de um acidente onde ocasionou um traumatismo craniano.

Anúncios

Conforme foi divulgado pela revista Quem, que faz parte do grupo Globo, João Augusto por ser o filho mais velho e sendo maior de idade, seria o representante legal do apresentador a ser o responsável para tomar essa decisão.

Isso ocorreu devido Gugu não ser casado oficialmente no papel, os médicos deram 48 horas para aguardarem até que fosse concluído o laudo por morte cerebral.

Anúncios

Isso ocorre por ser uma norma do hospital em relação a esses casos, após o termino das horas estipuladas, ficaria a critério dos familiares o desligamento dos aparelhos do apresentador.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.