Moacye Franco revela que esteve morto por cinco minutos durante cirurgia e preocupa fãs com revelação

Artista faleceu por cinco minutos e deixou o hospital em pânico.

Anúncios

No decorrer da última terça-feira, (26), Moacyr Franco fez uma participação no ‘Programa Pânico’, da Rádio Jovem Pan e rendeu grandes momentos reveladores.

Entre eles, os seus mais de 60 anos de profissão, e evidente, que não podia faltar sobre sua saída inesperada do SBT, onde foi dispensado em meados de 2017, pela rede de Silvio Santos.

Anúncios

O artista trabalhava no programa ‘A Praça é Nossa’, dirigido por Carlos Alberto de Nóbrega. Por muitos anos ele atuou na antiga casa e falou diretamente como foi o momento em que foi demitido pela emissora.

Ele ia fazer 4 programas, e inventou o Jeca Gay, uma brincadeira que fazia durante a produção do seu programa na Bandeirantes, e todo mundo achava engraçado.  Foi aí que ele teve a idéia de criar a personagem Chiquinha, que fez com que a emissora entendesse que ele estava tentando repetir um script do Jeca Gay.

Anúncios

De acordo com o artista, isso nunca passou pela sua cabeça, e lamentou sua saída do SBT.  O ator que já estava na emissora há 20 anos, afirmou que era de lá que fazia sua vida econômica, e que sua segurança era o SBT.

O ator, até mesmo, confessou que veio a falecer durante um procedimento. O humorista declarou que veio a morrer em torno de cinco minutos logo após ter submetido a uma cirurgia para implantar uma prótese no crânio.

Ele acabou tendo uma complicação que fez com que perdesse seus sinais vitais. Moacyr Franco estava na Santa Casa de Santos. Segundo ele não sentiu nada, tudo parecia estar bem, recebeu alta e foi para casa. Aí um dia seu filho lhe contou que estava em um avião ao lado do médico que tinha o operado. E o doutor lhe contou que estava com seu pai no dia que ele faleceu.

O filho sem entender nada, disse que o pai estava vivo. Aí o médico contou que o artista havia morrido por cinco minutos, deixando todos do hospital em pânico. O humorista que teve uma experiência única com a morte dividiu com o público, e revelou que as pessoas dizem que quando morre, você vê um túnel e tem uma luz que você vai seguindo. No entanto, ele não teve nada disso, não sentiu absolutamente nada.

 

 

Via: areavip.com.br

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.