Chinesa de 103 anos é a pessoa mais velha a se curar do coronavírus

Mulher de 103 anos de idade Zhang Guangfen se tornou a pessoa mais velha do mundo a se recuperar do novo coronavírus

PUBLICIDADE

Mulher de 103 anos de idade Zhang Guangfen   se tornou a pessoa mais velha do mundo  a se recuperar do novo coronavírus. As informações são do jornal britânico

PUBLICIDADE

Ela foi diagnosticada  com o vírus no Hospital Liyuan, na Faculdade de Medicina Tongji, em Wuhan, a cidade mais afetada pelo Coronavirus.

Principio de março se recuperou do vírus depois de receber um tratamento de seis dias.

PUBLICIDADE

O medico que atendeu Zhang Guangfen, disse que a idosa tinha um leve quadro de bronquite crônica, mas não foi impedimento para sua recuperação.

As pessoas idosas e as que padecem enfermidades crônicas são as que correm mais riscos de ter sintomas graves causado pelo coronavirus.

PUBLICIDADE

O jovem britânico colocou um vídeo mostrando a idosa recebendo a alta.

Também em china, um homem de 100 anos de idade também recuperado do coronavirus, Foi a agencia estatal Xinhua, que informou, que o homem se encontra bem,  o paciente estava internado no Hospital em Hubei, epicentro do coronavirus.

O homem também padecia de Alzheimer, tem problemas de hipertensão e problemas cardíacos, ele teve que passar por vários tratamentos, por causa da sua saúde complicada, ate a medicina chinesa.

As pessoas com problemas asmáticos, pessoas que sofrem do coração, os fumantes e os que padecem o diabetes. Também as pessoas idosas, são os que correm mais risco de ser contaminados pelo coronavirus. Os pacientes com enfermidades debilitantes são os que tem a menor capacidade de parar o vírus, aumentando muito o risco do vírus cair na corrente sanguínea,  então assim atingi o pulmão e acaba provocando um pneumonia.

 

Por possuir o sistema imunológico mais fraco, essas pessoas são as que  correm maior risco de contaminação,  e a recuperação dessas pessoas são mais lentas, pois necessita de cuidados  maiores dos médicos.

As pessoas com problemas respiratórias crônicas, independente da idade, tem que tomar medidas também contra essa doença.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.