Chocante! Câmera encontrada registram últimos momentos da vida de jovem

GoPro encontrada em cachoeira registrou últimos momentos da vida de jovem de 22 anos. Câmera foi encontrada dois anos depois do ocorrido.

Anúncios

Richard Ragland curtia um dia no Parque Estadual Foster Falls, nos Estados Unidos, ao lado de amigos. O rapaz deveria estar muito feliz. Faltavam poucos dias para ele completar 23 anos. O problema é que tudo terminou muito mal naquele dia.

O jovem acabou se afogando e morreu. No dia do afogamento, ele estava com uma câmera go pro. A morte do rapaz havia sido registrada, mas o aparelho nunca foi encontrado. Os pais de Richard, Robin e Gary McCrear receberam um envelope, após a morte, mas o aparelho usado pelo filho não estava lá.

Anúncios

Tudo indicava que a câmera tenha sido extraviada no caminho. Mas eis que o objeto aparece. Um youtuber norte-americano, Rich Aloa, famoso por ser um caça-tesouros, encontrou a câmera de Richard.

A GoPro estava na cachoeira do Tennessee, próximo de onde Richard se afogou. Diante do achado, Rich não teve dúvida e foi atrás dos pais do rapaz. Ele telefonou para Robin e Gary e informou que estava com a câmera do filho deles.

Anúncios

Segundo Rich, um segurança do local havia o informado sobre a morte de Richard. Quando encontrou a câmera, o youtuber ligou o objeto à morte registrada no local. O youtuber explicou como tudo aconteceu.

Temente a Deus, ele afirmou que encontrou o a câmera GoPro totalmente por acaso. Segundo ele, só dava para a ver a ponta do parafuso. Todo o resto estava coberto de sujeira.

Curiosamente, apesar da situação adversa, da sujeira sobre a câmera e do tempo que ela havia ficado ali, o cartão de memória estava intacto. Rich Aloa não teve dúvida que as imagens eram dos últimos momentos de vida de Richard.

Ele procurou o número de telefone dos pais na internet e entrou em contato. Os pais afirmaram que ainda tiveram coragem de assistir ao vídeo, mas talvez um dia o façam e vejam, com os próprios olhos, como foram os últimos momentos de vida do filho.

Richard vivia a vida ao máximo e até hoje os pais sofrem com a partida precoce do filho. Infelizmente, o aniversário de 23 anos do rapaz nunca foi realizado.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!