Chocante! Câmera encontrada registram últimos momentos da vida de jovem

GoPro encontrada em cachoeira registrou últimos momentos da vida de jovem de 22 anos. Câmera foi encontrada dois anos depois do ocorrido.

PUBLICIDADE

Richard Ragland curtia um dia no Parque Estadual Foster Falls, nos Estados Unidos, ao lado de amigos. O rapaz deveria estar muito feliz. Faltavam poucos dias para ele completar 23 anos. O problema é que tudo terminou muito mal naquele dia.

O jovem acabou se afogando e morreu. No dia do afogamento, ele estava com uma câmera go pro. A morte do rapaz havia sido registrada, mas o aparelho nunca foi encontrado. Os pais de Richard, Robin e Gary McCrear receberam um envelope, após a morte, mas o aparelho usado pelo filho não estava lá.

Tudo indicava que a câmera tenha sido extraviada no caminho. Mas eis que o objeto aparece. Um youtuber norte-americano, Rich Aloa, famoso por ser um caça-tesouros, encontrou a câmera de Richard.

A GoPro estava na cachoeira do Tennessee, próximo de onde Richard se afogou. Diante do achado, Rich não teve dúvida e foi atrás dos pais do rapaz. Ele telefonou para Robin e Gary e informou que estava com a câmera do filho deles.

PUBLICIDADE