Anúncios
Richard Ragland curtia um dia no Parque Estadual Foster Falls, nos Estados Unidos, ao lado de amigos. O rapaz deveria estar muito feliz. Faltavam poucos dias para ele completar 23 anos. O problema é que tudo terminou muito mal naquele dia.
O jovem acabou se afogando e morreu. No dia do afogamento, ele estava com uma câmera go pro. A morte do rapaz havia sido registrada, mas o aparelho nunca foi encontrado. Os pais de Richard, Robin e Gary McCrear receberam um envelope, após a morte, mas o aparelho usado pelo filho não estava lá.
Anúncios
Tudo indicava que a câmera tenha sido extraviada no caminho. Mas eis que o objeto aparece. Um youtuber norte-americano, Rich Aloa, famoso por ser um caça-tesouros, encontrou a câmera de Richard.
A GoPro estava na cachoeira do Tennessee, próximo de onde Richard se afogou. Diante do achado, Rich não teve dúvida e foi atrás dos pais do rapaz. Ele telefonou para Robin e Gary e informou que estava com a câmera do filho deles.
Anúncios
Segundo Rich, um segurança do local havia o informado sobre a morte de Richard. Quando encontrou a câmera, o youtuber ligou o objeto à morte registrada no local. O youtuber explicou como tudo aconteceu.
Temente a Deus, ele afirmou que encontrou o a câmera GoPro totalmente por acaso. Segundo ele, só dava para a ver a ponta do parafuso. Todo o resto estava coberto de sujeira.
Curiosamente, apesar da situação adversa, da sujeira sobre a câmera e do tempo que ela havia ficado ali, o cartão de memória estava intacto. Rich Aloa não teve dúvida que as imagens eram dos últimos momentos de vida de Richard.
Ele procurou o número de telefone dos pais na internet e entrou em contato. Os pais afirmaram que ainda tiveram coragem de assistir ao vídeo, mas talvez um dia o façam e vejam, com os próprios olhos, como foram os últimos momentos de vida do filho.
Richard vivia a vida ao máximo e até hoje os pais sofrem com a partida precoce do filho. Infelizmente, o aniversário de 23 anos do rapaz nunca foi realizado.
Via: noticias.r7.com