Anúncios
Richard Ragland curtia um dia no Parque Estadual Foster Falls, nos Estados Unidos, ao lado de amigos. O rapaz deveria estar muito feliz. Faltavam poucos dias para ele completar 23 anos. O problema é que tudo terminou muito mal naquele dia.
O jovem acabou se afogando e morreu. No dia do afogamento, ele estava com uma câmera go pro. A morte do rapaz havia sido registrada, mas o aparelho nunca foi encontrado. Os pais de Richard, Robin e Gary McCrear receberam um envelope, após a morte, mas o aparelho usado pelo filho não estava lá.
Anúncios
Tudo indicava que a câmera tenha sido extraviada no caminho. Mas eis que o objeto aparece. Um youtuber norte-americano, Rich Aloa, famoso por ser um caça-tesouros, encontrou a câmera de Richard.
A GoPro estava na cachoeira do Tennessee, próximo de onde Richard se afogou. Diante do achado, Rich não teve dúvida e foi atrás dos pais do rapaz. Ele telefonou para Robin e Gary e informou que estava com a câmera do filho deles.
Anúncios