Mulher esfaqueia namorado, acende cigarro ao lado dele e viraliza na internet

Jovem atacou namorado, após crise de ciúmes, o esfaqueou e acendeu um cigarro ao dele caído no chão, todo ensanguentado.

PUBLICIDADE

É impossível dizer que já viu de tudo nessa vida. A cada dia surge uma nova imagem ou nova situação que surpreende e deixa muita gente de boca aberta e com a clara sensação de nunca ter visto isso antes.

A imagem que vem do Japão e passou a circulas nas redes sociais é uma dessas que qualquer pessoa olha e diz com todas as letras: “nunca vi isso antes”. A situação ocorrida no país asiático foi tensa e causou reações estranhas nos internautas.

PUBLICIDADE

Yuka Takaoka parecia ser uma jovem sensível, calma e delicada. Pelos menos essa é a visão que qualquer pessoa teria ao olhar para uma foto dela. Mas toda a fofura foi por água abaixo, após um ataque de fúria.

A japonesa namorava com Phoenix Luna. O relacionamento ia bem, mas um dia ela encontrou uma imagem íntima no celular do rapaz de 21 anos. O que ela viu causou uma revolta muito grande.

PUBLICIDADE

O acesso de ciúme e de fúria fez com que Yuka tomasse uma atitude violenta. Ela não pensou duas vezes, pegou uma faca e agrediu o namorado várias vezes. Ele foi golpeado no abdôme. Diante do namorado ensanguentado, Yuka, com uma calma incomum, acendeu um cigarro e deu umas tragadas na frente do policial.

A cena do crime rodou o mundo. Na imagem, Yuka aparece sentada, fumando. Um policial está à sua frente e talvez ela não acredite no que está vendo. Phoenix Luna está caído. Há uma poça de sangue em volta dele.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a imagem de Yuka chamou a atenção. Alguns internautas ficaram perplexos com a cena. Outros ficaram fascinados com a mulher. Ela passou a ser chamada de “a criminosa mais bonita do Japão” e ganhou muitos fãs.

A jovem também passou a ser comparada com uma personagem de anime. As surpresas desse crime não param por aí. Quem vê Phoenix caído, em meio a uma poça de sangue, imagina que ela tenha morrido. Não. Ele sobreviveu.

A outra surpresa vem de sua reação diante do ataque que sofreu da ex-namorada. Phoenix garante que não tem raiva dela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!