Christina Perri, passou por complicações na gestação e lamenta a morte da filha após dar à luz:”Nasceu em Silêncio”

Segundo as informações, a artista já estava sofrendo complicações durante a gravidez.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Christina Perri, fez um comunicado que deixou todos tristes. A cantora e compositora, informou seus seguidores, que a filha teria morrido após o parto.

Ela lamenta o ocorrido e destaca:”Nasceu em silêncio”. Uns dias antes, a cantora de trinta e quatro anos, já se encontrava no terceiro trimestre da gravidez, quando teve que ser internada e ainda informou que o parto se iria realizar antes do tempo previsto.

PUBLICIDADE

“Na noite anterior, perdemos a nossa menininha. Ela veio ao mundo em silêncio, após de ter lutado tanto para chegar finalmente ao nosso mundo. Ela agora está em paz, e irá viver para sempre nos nossos corações”, escreveu ela.

A cantora que é casada com Paul Costabili,ainda junto ao texto, ela partilhou uma imagem onde mostra as suas mãos junto com a do marido e do bebê.

PUBLICIDADE

A revista People, avançou com a noticia e  ainda a informou que  Perri já tinha sofrido anteriormente um aborto espontâneo antes e estava sofrendo complicações durante a nova gravidez.

O casal já é pai de Carmella, de 2 anos, e a artista anunciou em julho que estava grávida do segundo filho.

PUBLICIDADE

Seguidores lamentam a perda da artista, e deixaram mensagens de conforto na publicação da cantora. Desejamos também ao casal, as maiores condolências, e que a agora possa descansar em paz no mundo dos anjos. Para os familiares, os maiores pêsames e principalmente para a irmãzinha muita coragem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!