Novos indícios são divulgados e indicam que João Alberto, morto por seguranças do Carrefour já conhecia seus agressores

As imagens divulgadas foram feitas por um cliente que estava no supermercado na hora do ocorrido.

Anúncios

A morte de João Alberto Silveira Freitas, negro de 40 anos de idade, causou grande alvoroço entre as pessoas, um crime que deixou a todos indignados com o desfecho.

No entanto novos vídeos do momento em que João Alberto era agredido pelos seguranças mostram que ele já conhecia os seus agressores antes desse dia.

Anúncios

Em uma das imagens é possível ver que o João aparece ofegante e gemendo caído no chão, e logo em seguida aparece uma terceira pessoas que faz parte do supermercado que se abaixa próximo a ele e dispara: “A gente te avisou da outra vez”.

João teria sido imobilizado mesmo não se mostrando reagir a situação, essa ação durou pelo menos um minuto e meio, e nesse momento Milena Borges Alves sua esposa ficava insistindo para que soltassem o marido para respirar.

Anúncios

O homem negro foi morto por asfixia pelos seguranças Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva, que também faz parte da policia militar, os dois foram presos.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.