Mulher de 36 anos foi morta pelo filho adolescente porque o proibiu de ir em um baile de rua

Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros pelo filho adolescente neste domingo (22) em Caçapava (SP). De acordo com a Polícia Civil, o adolescente teria disparado contra ela após uma discussão porque a mãe o proibiu de ir a um baile de rua. Ele foi apreendido pela polícia.

Anúncios

No último domingo (22) uma mulher de 36 anos foi morta pelo próprio filho, o caso aconteceu em Caçapava São Paulo.

O adolescente teria disparado contra a própria mãe após ter uma discussão, a mãe proibiu de sair e por isso ele atirou.

Anúncios

A Polícia Civil realizou a prisão do jovem, o crime ocorreu no bairro Pinus Iriguassu, a mulher estava dentro de casa com os três filhos, um deles um adolescente de 17 anos estava com a sua namorada e outros amigos.

Eles discutiram porque a mãe não permitiu que ele saísse e proibiu, houve uma discussão e durante a briga o adolescente que estava com uma arma de fogo disparou contra mãe.

Anúncios

Segundo a polícia, a mulher morreu no local, após o crime o adolescente fugiu e se escondeu na zona rural próximo a cidade mas foi encontrado pela polícia.

O suspeito teria comprado a arma na mão de um desses amigos, em depoimento ele confessou que atirou contra mãe e era responsável pela morte do pai, que está desaparecido desde o início do ano.

A polícia encontrou o corpo em Jacareí mas não havia sido identificado, o jovem foi encaminhado à Fundação Casa.

O outro adolescente que estava com ele também foi apreendido por ter passado a arma para o adolescente, sobre a morte do pai do garoto a polícia aguarda o laudo do IML para averiguar se realmente se trata do pai do garoto.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.