Cliente organiza surpresa para profissionais da saúde do hospital Moacir Dantas: “Sou grata por tudo que eles fizeram”.

cliente da Cooperativa preparou uma surpresa especial: uma apresentação com violino.

Anúncios

A fisioterapeuta Ana Rachel Telles, estava com seu filho Lorenzo internado no hospital Pediátrico Moacir Dantas, na unidade própria da Unimed João Pessoa, quando seu filho recebeu alta do hospital, ela fez uma surpresa para os profissionais da saúde que cuidaram também do seu filho no período que estava internado.

Na terça-feira dia 12, dia que se comemora o dia da enfermagem e do enfermeiro, Ana Rachel levou para o hospital violinistas para tocar para os profissionais da Saúde daquele hospital, foram 4 canções tocados e emocionou a todos os presentes, ela relatou o motivo que levou a fazer essa surpresa para médicos, enfermeiros e técnicos, ela disse que quando chegou ao hospital estava com um filho de 2 anos com convulsão, eles foram muito bem atendidos e o cuidado de todos foi excepcional.

Anúncios

O pequeno Lorenzo, passou 7 dias na unidade, três dias estava na UTI e todos seguiram o protocolo correto, trabalhando em conjunto de forma humanizada, me sentir em casa naquele momento, me senti acolhida, aliviada por meu filho está nas mãos de anjos.

Ana Rachel, mãe de Lorenzo declarou o que os cuidados que os profissionais de saúde tiveram com ela e com filho, desde assistências pessoais até a limpeza e medicamentos foi maravilhoso, esse foi o motivo de levar violinistas para mostrar a minha gratidão por tudo que fizeram e estão fazendo não somente por meu filho mas por todos que chegam necessitando de cuidados.

Anúncios

Durante a apresentação dos violinistas, os profissionais e pacientes que estavam no hospital se emocionaram, aquela música trazia conforto para pacientes e acompanhantes, os profissionais da saúde se sensibilizaram com a atitude da fisioterapeuta ao ser grata por tudo aquilo que eles haviam feito.

Em meio a tanto caos causado pelo COVID-19, deve sobrar espaço para enaltecer o trabalho das pessoas que colocam a própria saúde em risco para salvar vidas, este é o exemplo de Ana Rachel.

 

Via: paraibatotal.com.br

Escrito por

Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.